Salvador

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Pedimos uma pizza que estava muito boa, entrada pão da nonna e sobremesa de cheesecake de doce de leite dos Deuses. Mas o tão bom quanto uma boa comida é um bom atendimento. Parabéns ao Silas pela sua simpatia e eficiência, que fez a nossa experiência ser tão agradável. Voltaremos com toda certeza.

Obrigado UniverseTripper90
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 151)

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Ótima comida e excelente atendimento (fomos atendido por Silas). Comida deliciosa, drinks maravilhosos.

Obrigado K1706XIvanessas
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Atendimento e gastronomia fantásticos. Destaque é atendimento dispensado por Silas Raimundo, profundo conhecedor do que vende e bastante atencioso com os clientes.

Obrigado Marta C
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sou filha de italiano, paulista e casada com baiano há 30 anos. Essa é a primeira vez que como massa boa na Bahia. Sério! Massa fresca caseira. Provei o molho pesto e o de tomates. Muito bons! Pedimos burrata na entrada, com azeite de excelente qualidade, e queijo muito cremoso. O cheesecake de doce de leite de sobremesa é de comer ajoelhado! Ambiente descolado, tipo Vila Madalena em São Paulo. Voltarei!

Obrigado Marina_Cordani
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Estive na casa com meu marido na noite de 11.01, tive que solicitar ao garçom que me trouxesse o cardápio, já que ficamos sentados por um tempo sem que ninguém viesse nos atender, mesmo assim, só recebemos 1 cardápio para dois. Solicitei mais um cardápio, o que nao chegou. Após realizarmos o pedido, outro garçom veio confirmá-ló, já que não estavam localizando o meu prato no cardápio , então tive que mostrar onde estava...bom, achei o atendimento fraco e confuso para o nível do restaurante. Solicitamos 2 massas, estavam excelentes, no entanto nhoque com recheio de rabada recomendado pelo garçom estava um pouco salgado.

Obrigado Tatipinheiro

Esteve em Pasta em Casa? Partilhe as suas experiências!