Destaques da avaliação

lucileandre
Itapevi
via rede móvel
Cidade acolhedora

Visitei Salvador, na segunda semana. Povo altamente receptivo, lugares únicos como o Pelourinho... saiba mais

Avaliado 19 de março de 2019
Adegair
Niterói, RJ
via rede móvel
Ler todas as 315 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e nas proximidades
desde 22,00 US$
desde 27,00 US$
desde 19,90 US$
desde 34,00 US$
Avaliado 24 de julho de 2019

Bons, são vários os aspectos negativos:
- ônibus pra lá de atrasado. Ao ligarmos na central, nos disseram que o ônibus estava parado no trânsito (desculpa furada.)
- ônibus sem ar condicionado na parte inferior. Cobertura quebrada na parte de cima e vidros FIXOS FECHADOS na parte panorâmica! Suamos em bica!!! Minha bebê de 1 ano e 9 meses escorria de suor... absurdo!
- Trocaram de ônibus em determinado ponto, mas não melhorou muito;
- Guia nada preocupada com o atendimento aos turistas... Ficava na parte de baixo do ônibus sem nos dar assistência.
- para o que nos foi oferecido! Nos arrependemos de não ter pago mais caro por um city tour da CVC!!
- A tal caixa de som, de onde deveria ser reportada a história em alguns pontos turísticos, era horrível e não entendíamos nada. Melhor nem ter.
- Somente quando mudamos de ônibus é que ligaram uma musiquinha pra animar o passeio cansativo.

Enfim, não recomendo.

Data da experiência: julho de 2019
2  Obrigado Daniela S
Avaliado 28 de junho de 2019

O importante nesta empresa sao os guncionarios e nao clientes eles nao ouvem cluente e nao solucionam problemas e sim dao problemas

Data da experiência: junho de 2019
2  Obrigado kprdo
Avaliado 24 de abril de 2019 via rede móvel

Fiz o passeio com o bus tour em salvador e adorei. Faz jus ao preço. Diferentemente dos outros das outras cidades ele dá um tempo em cada parada para o usuário desfrutar do ponto turístico. Parabéns!!!

Data da experiência: abril de 2019
3  Obrigado lucileandre
Avaliado 27 de março de 2019 via rede móvel

Bom... vamos lá. É tanta coisa ruim que nem sei por onde começar. Ônibus atrasado, guia que não era guia, sequer falou com os passageiros, queria nos cobrar novamente o que já havia sido pago via internet. Ônibus mal cuidado, direção perigosa, 15 minutos de parada em cada local, tudo correndo. Pegamos um passeio com três turmas de crianças no farol da Barra subindo e descendo escadas, impossível realizar em 20 minutos. Não nos foi dada NENHUMA informação acerca dos locais, nem história, nem nada... os cintos de segurança enferrujados, no trajeto os galhos das árvores acertam seu rosto se você não desviar, muito vento enfim... expus um pouco do que muitas pessoas já expuseram acima! Não vale a pena! Economize R$ 70,00 reais e gaste em outras opções. Certamente não irá se arrepender não NÃO IR!

NÃO RECOMENDÁVEL!!!!

Data da experiência: março de 2019
4  Obrigado Felipe F
Avaliado 21 de março de 2019 via rede móvel

Saimos do primeiro hotel, passamos três horas buscando outros hóspedes em inúmeros hotéis, em um caminho tosco que se repetia, e finalmente no momento de visitar os pontos turísticos o tempo era muito pouco impossibilitando de aproveitar os pontos adequadamente. As poucas informações turísticas passadas pelo sistema de som do ônibus mal se podia ouvir. Enfim, não recomendo para ninguém essa experiência desagradável.

Data da experiência: dezembro de 2018
3  Obrigado Cssssa