“Melhor opção para fim de tarde”
Avaliação de Tortarelli Café

Tortarelli Café
Classificado como n.º 112 de 8 169 Restaurantes em Salvador
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pituba
Avaliou há 4 semanas

Cafés, tortas doces e salgadas e bolos são algumas das excelentes opções. Além de toda segurança, sacos para as máscaras, distanciamento, cardápio por QR code. Muito seguro.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 875janainas

Avaliou 26 de setembro de 2020 via rede móvel

Horário de funcionamento até 20 horas mas fomos barrados as 19:45 horas. Questionamos com gerente, mas mesmo assim respondeu que passaríamos do horários de 20 horas durante o consumo.
Apesar da boa qualidade nos doces, quase sempre tem péssimo atendimento, mas retorno por pedido de familiares.
A concorrência ainda vai quebrar este estabelecimento.
Tipicamente vemos que a dona não supervisiona o estabelecimento !

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Ronaldossdantas
Avaliou 8 de julho de 2020

Fiz um pedido e solicitei que a entrega fosse feita preferencialmente as 17h. A atendente apenas informou que tudo bem. Houve um atraso de 1h e 30 para entrega de pedido..e era um aniversário surpresa. Decepção pois me preocupei até em fazer pagamento antecipado pra que não houvesse burocracia na entrega.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado leandrof353
Avaliou 6 de março de 2020

A comida maravilhosa, os doces são sensacional.
O café ☕️ é super perfeito, vem no ponto certo. Não tem como se apaixonar.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Jayne25k
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente: agradável
Atendimento: bom
Comida: já fui diversas vezes a Tortarelli. O que indico lá são as tortas (principalmente as doces) e os pratos no almoço. Hoje eu pedi um capuccino de brigadeiro e nao gostei, o brigadeiro é delicioso, mas o capuccino em si, não. A torta de camarão veio gelada e devolvemos o suco, mas isso foi a experiência de hoje. No geral, eles costumam atender as expectativas.
Valores: $$-$$$

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado beatrizc071

Os viajantes que visualizaram Tortarelli Café também visualizaram

Esteve em Tortarelli Café? Partilhe as suas experiências!