3 pessoas estão a ver este hotel
78 US$
83 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 17 promoções
1 308
1 308
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

gostaria de agradrcer a toda equipe do hotel wish (Aline,jaciara,robilândia,vicente,elenilson) pelo acolhimemto e trabalho de humanização a mim e às minhas irmãs dispensado.Gratidao!

O wish é wishow !

Obrigado aar_os2021
Luana Telles, Proprietário em Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

aar_os2021,
Obrigada por comentar sobre o atendimento da nossa equipe durante sua estada no Wish Hotel da Bahia.
Aline, Jaciara, Robilândia, Vicente e Elenilson ficaram muito satisfeitos em ver o seu reconhecimento e saber que considerou o atendimento deles "WISHOW".
Esperamos que retorne em breve.

Não é WISH. É WISHOW!
Fomos lindamente atendidos por Jaciara, Aline, Elenilson, Robilândia e Vicente.Tudo em amor e festa, para parabenizar um apaixonante irmão.Equipe muito profissional, amorosa, acolhedora .Já decidimos comemorar os mais 7 aniversário com Eles.
Parabéns e que sejam premiados e promovidos, pois são sensacionais.
Gratidão imensa !

Obrigado 455catarinaf

Olá Catarina,
Que bom poder comemorar contigo essa data tão especial.
Nossa equipe fica muito contente quando consegue acolher e cuidar com muito carinho dos nossos hóspedes.
Jaciara, Aline, Elenilson, Robilândia e Vicente adoraram fazer parte desse dia tão especial.
Esperamos que possa retornar para comemorar mais momentos especiais no Wish Hotel da Bahia.

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, equipe preparada e muito acolhedora. Além de um café maravilhoso, com várias opções de café, bolos, queijos, presuntos, pães, etcJaciara, Aline, Robilandia, Elenilson e Vicente.

Obrigado 180iram_s

Oi 180iram_s,
Obrigada por compartilhar sua experiência no Wish Hotel da Bahia.
É muito gratificante saber pelos comentários dos nossos hóspedes que o atendimento que oferecemos é excelente e que o nosso serviço de café da manhã é maravilhoso.
Nossa equipe fica muito feliz com o reconhecimento. Passamos para eles os comentários recebidos, especialmente Jaciara, Aline, Robilândia, Elenilson e Vicente.
Muito bom será te receber novamente no Wish Hotel da Bahia.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Gostaria de elogiar os colaboradores de toda rede, em especial Aline, Jocy, Mauro ,Junior vinicis Elenilsom eCassia.

Agradeço a atenção, são educados solicitos e atenciosos.
Parabéns a todos.
Bela escolha .
Att
Quelen /José

Obrigado 13quelenm
Luana Telles, Proprietário em Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Olá Quelen e José,
Muito legal receber esse comentário elogiando a nossa equipe.
Tenho certeza que Aline, Jacy, Mauro, Júnior, Vi, Elenilson e Cassia ficaram muito contentes com o reconhecimento. Vamos repassar seu comentário para toda nossa equipe.

Esperamos seu retorno em breve ao Wish Hotel da Bahia!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Os drinks do bar da piscina feito pelo Mauro são deliciosos. Especialmente o Gin com xarope de beterraba. vale a pena
Ingredientes de qualidade
Boas opções de gin, dadinho de tapioca bem saboroso.
Ambiente agradável
Compensa estadia nessa cidade maravilhosa

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gabrielaa2014a

Gabrielaa2014a,
Obrigada por comentar sobre os drink's feitos pelo Mauro. São realmente deliciosos!
Esperamos que retorne muitas vezes a Salvador e escolha sempre o Wish Hotel da Bahia.