Salvador
Pesquisar
1 112
1 112
Avaliou há 4 semanas

A Localização do Wish é ótima. Os profissionais são ótimos. Tivemos um problema somente com o tempo de demora do serviço de quarto. Pedimos um prato para nosso bebê e para nós dois. Optamos pelo quarto pois o nenê estava doente e eu estava em congresso. Ao ligarmos na recepção, nos foi informado que o tempo de entrega era de 30/45 minutos. Mas demorou quase duas horas. Acabei indo para o congresso sem comer.
Qdo o hotel fica cheio a equipe da cozinha se atrapalha. No fim de semana, acabou o café, acabaram os utensílios, hóspedes estavam perdidos, sem xícaras, sem talheres, enfim. Se o hotel está vazio o serviço é ótimo. Mas, se está cheio, a equipe se atrapalha.
Mas vale a pena.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Analugebara
NataliaRDalla, Gerente de relações com clientes em Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Analugebara,

Agradecemos por compartilhar sobre sua experiência no Wish Hotel da Bahia.

Peço desculpas pela sua experiência com o serviço de Alimentação não ter sido encantadora como buscamos com todos nossos clientes.

Espero que nos dê uma nova oportunidade para verificar as melhorias que estamos realizando no nosso hotel.

Sugestão de iluminação;
O cardápio não estava atualizado no quarto 623, e só ficamos sabendo ao fazer um pedido que já não era mais fornecido, isso só no ultimo dia de hospedagem que foi informado. Demais serviços excelente.

Sugestão de quartos: Instalação de luzes no quarto nº 623, pois a iluminação é insuficiente para a leitura e demais trabalhos que exija iluminação.
Obrigado Gislaynephil

Olá Gislaynephil,

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para nosso crescimento e evolução.

Ficamos felizes em saber que gostou do nosso hotel.

Sobre seus apontamos sobre o cardápio de room service, vamos repassar para a gerência responsável verificar o que ocorreu.

Muito obrigada e volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

O hotel é muito bom, fica localizado próximo ao Pelourinho e Praia do Forte (pontos turísticos da região). O atendimento é ótimo. Todas as vezes que fizemos alguma solicitação, fomos atendidos imediatamente. A equipe é muito atenciosa. O hotel possui piscina e academia, porém não tivemos tempo de utilizar. O café da manhã é bem completo e o restaurante oferece comida de qualidade (tivemos oportunidade de almoçar e jantar no próprio hotel).

Sugestão de quartos: A dica é pegar os quartos que ficam para os fundos do hotel, os de números pares, o Sol nasce do outro lado, dá para dormir um pouco mais.
2  Obrigado viniciusavieira

Olá Viniciusavieira,

Obrigada pelo seu feedback!

Muito bom saber que gostou do nosso hotel, especialmente do atendimento atencioso da nossa equipe e serviços de alimentação.

Esperamos que retorne em breve para desfrutar dos serviços na piscina, da nossa academia e todos os serviços do Wish Hotel da Bahia.

Luana.

boa localizacao. cafe da manha excelente, tapioca nota 10
quartos confortaveis , limpeza , check in e check out eficiente, funcionarios prestativos
o hotel tem sauna porem tem que pagar pelo uso
absurdo||

1  Obrigado eduardo m

Prezado Eduardo m,

Obrigada por comentar sobre sua estadia no Wish Hotel da Bahia!

Ficamos contentes que tenha gostado da localização, acomodação, café da manhã e equipe.

O sauna faz parte do menu de serviços do spa e por este motivo é cobrado à parte.

Esperamos que retorne em breve ao Wish Hotel da Bahia.

Avaliou há 5 semanas

O hotel é bem localizado, ao lado da Praça Campo Grande. Funcionários simpáticos. Recebi uma torta individual no quarto do hotel por ser aniversariante e foi permitido late check out. Gostei muito da gentileza.

1  Obrigado BoardingPass224621

Olá BoardingPass224621,

Obrigada por comentar sobre sua experiência no Wish Hotel da Bahia.

Que bom que gostou da nossa localização e da simpatia da nossa equipe.

Ficamos felizes de poder, numa data tão importante, oferecer um mimo e demonstrar nosso carinho!

Esperamos que retorne para desfrutar de outras datas tão marcantes em nosso hotel.