Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Agoda.com38 US$
Travelocity37 US$
Hurb37 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 4 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bom! Limpo, organizado, ótimo atendimento. Entretanto não indico para turistas e sim para quem vai à trabalho. O hotel fica localizado no polo comercial onde ficam inúmeros prédios comerciais, trânsito caótico e barulho.
Para quem vai a turismo não é a melhor opção vez que fica longe das praias e locais de visitação.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado kelsfaria
Mercure Boulevard, General Manager em Mercure Salvador Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Prezada kelsfaria,

Agradecemos a sua avaliação sobre o nosso hotel e ficamos felizes com os seus elogios. Em relação a entretenimento temos facil acesso aos pontos turistiscos da cidade e as praias. Durante este período de pandemia, muitas estão fechadas, e algumas rotas desviadas. Esperamos poder lhe receber em um próximo retorno a cidade.

Avaliado 22 de abril de 2021

Recepcionista horrível com preconceitos, total falta de educação, despreparo, falta de profissionalismo e implicância gratuita. Viajamos para Salvador para usar o aeroporto, saímos do Brasil para uma viagem internacional de 2 meses e tínhamos uma reserva nesse hotel na volta ao Brasil e a mesma recepcionista nos tratou com total grosseria. Nunca fomos tão mal tratados em um hotel como esse. .

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Ricardo-Lopes1
Mercure Boulevard, General Manager em Mercure Salvador Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Prezado Ricardo,

Agradecemos a sua avaliação sobre o nosso hotel. Todos os nossos colaboradores passam por treinamentos de atendimento. Pedimos desculpas sobre o ocorrido, uma vez que prezamos muito pela atendimento da marca Mercure. Esperamos poder lhe receber em uma próxima oportunidade.

Cordialmente,

Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel me tratou bem do início ao fim! Funcionários atenciosos, quarto espaçoso com varandinha para piscina, higiene ok! Muita simpatia. O único ponto negativo é que o hotel fica muito distante de tudo, a única coisa perto que consegue ir andando é o shopping salvador. De resto, tenha dinheiro sobrando para Uber, nos seis dias que fiquei gastei 973 reais só com Uber. O ponto do hotel realmente é ruim, de resto vale a pena.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado BoardingPass797570

Olá Boarding Pass,

Obrigado pela sua avaliação sobre o Mercure Salvador Boulevard. Ficamos felizes que o senhor tenha ficado contente com o hotel. Estamos localizados em uma area empresarial e de facil acesso aos pontos turisticos. Esperamos poder continuar lhe recebendo em uma próxima oportunidade.

Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estamos hospedados no hotel e extremamente decepcionados!
Isto porque, reservamos um “apartamento superior” e fomos colocados em um apartamento comum, sujo, pequeno e que segundo nos disseram, não tem diferença alguma para os demais apartamentos (apesar de constar atrás da porta dos quartos uma lista com cinco ou seis tipos de apartamento).
Decidimos então fazer um upgrade, que custou (apenas esse “upgrade”) mais de R$ 1600,00 para um apartamento maior e com dois quartos.
Acontece, que hoje, dia 11/02/2021, estamos sem água quente no apartamento desde as 08:00h e já são 14:00h e ninguém resolve o problema ou nos da retorno.
Para piorar nossa experiência desastrosa, como estamos com duas crianças e uma delas não usa máscara, minha esposa desceu para o café da manhã e foi impedida de trazer um lanche e um suco para o nosso filho, sendo informada que para subir qualquer alimento para o quarto saindo do restaurante, teria que pedir no quarto, porém, ao fazer isso, foi informada que pagaria por um café da manhã extra, mesmo já tendo o café incluído (e já pago) em nossa diária.
Fomos almoçar agora e o hotel se recusou a nos fornecer pratos e talheres, alegando que por causa do Covid não disponibiliza esse tipo de utensílios.
Complemento a péssima experiência pontuando a higiene/limpeza como negativa pois o COVID virou desculpa para que o serviço de limpeza ocorra apenas a cada 72 horas, enquanto deveria ser mais frequente. Resumindo, parece que estamos em uma pensão de quinta categoria e não em um hotel que cobra tão caro por uma diária.

Data da estadia: fevereiro de 2021
3  Obrigado Fábio F
Mercure Boulevard, General Manager em Mercure Salvador Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Olá Sr. Fabio,

Primeiramente agradecemos os seus comentários e as suas observações. Tenha certeza que os pontos avaliados estão sendo tratados internamente para que situações como essas não ocorram mais. Conforme nosso contato telefonico, trataremos a situação diretamente com o senhor. Esperamos poder lhe receber futuramente.

Cordialmente,

Avaliado 6 de janeiro de 2021

Hotel padrão Mercure, quartos amplos e com varanda.
Piscina coberta e descoberta muito boa. Academia com ótimos aparelhos.
Sempre que possível fique nos quartos de andar mais elevado. A equipe da recepcao esta sempre disposta a ajudar. O restaurante é um pouco fora do padrão Mercure (beleza e conforto) mas com ótimas opções e bom atendimento.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
2  Obrigado Mbrenato
Mercure Boulevard, General Manager em Mercure Salvador Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Olá Mbrenato, como vai?

Muito obrigado pela sua avaliação sobre os nossos serviços. É sempre um prazer termos feedback positivos e contribuições par que possamos melhorar ainda mais os nossos serviços. Esperamos poder lhe receber em um próxima oportunidade.