Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
41 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 21/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
39 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/05/21
Trip.com
43 US$
33 US$
Ver oferta
POUPE 10 US$
Cancelamento gratuito até 21/05/21
Expedia.com39 US$
Hurb42 US$
StayForLong43 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (818)
Filtrar avaliações
818 resultados
Classificação dos viajantes
94
223
252
128
121
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
94
223
252
128
121
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 818 avaliações
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

É com muita tristeza que venho aqui desqualificar com razão um hotel que eu frequento há mais de dez anos e que caiu absurdamente de qualidade. É um hotel que eu amava muito, mas até a vida das pessoas está sendo posta em risco lá com um elevador apenas funcionando durante a pandemia, deixando entrar gente sem máscara no elevador que fazia barulhos muito estranhos e toda hora quebrava e os hóspedes tinham que usar o elevador de serviço.
Quando cheguei no hotel minha roupa de cama estava USADA E COM PELOS!!!!!
O café da manhã caiu muuuuuito também, não tem mais queijo branco, só teve um dia pq eu reclamei e não tinha um iogurte natural sem açúcar. Como eu reclamei, compraram e entregavam um copinho só pra mim. Salgadinhos ruins, quando tinha. Só tinha 2 tipos de pão e horríveis: um pão integral super branco e um pão francês murcho e borrachudo. O ovo mexido estava cheio de cascas e o adoçante era de péssima qualidade, tive que comprar o meu.
Com relação ao pier, que é paea mim o carro chefe do hotel, estava LOTADO no auge da pandemia a ponto de eu não conseguir ficar lá, só fui um dia e voltei pq não dava pois era muuuuuuita gente bebendo, sem máscara e sem distanciamento NENHUM. Isso acontece pq os hóspedes e moradores não são os único a usarem: É aberto ao público mesmo na pandemia por uma taxa de 60 reais e deixam lotar MESMO.
Só 2 coisas prestaram: um macarrão de camarão que pedi um dia é estava realmente maravilhoso e a delicadeza dos funcionários que percebi estarem ali morrendo de vergonha dessa situação.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Aloiradoaviao
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de janeiro de 2021

Na epoca em que o hotel era administrado pela rede Meliá, era muito bom. Depois que mudou a administração ele foi decaindo muito e atualmente o hotel tem vários problemas de manutenção a começar pelos elevadores. Alugar apartamentos no hotel que não fazem parte do pool hoteleiro pode ser uma opção melhor. Esses apartamentos fora do pool possuem uma minicozinha com infraestrutura e são mais agradáveis, mais bem decorados e mais confortáveis que os do hotel. O diferencial no Victoria Marina é o píer e a piscina com vista para a Bahia de todos os Santos. Além da localização, é claro, que é excelente.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado rascerqueira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2021

Estive hospedado com minha esposa no hotel do período de 29/12/2020 à 05/01/2021 e posso afirmar com certeza que não passa nem perto de um hotel 3 estrelas como se denomina!
Os problemas são muitos, iniciando pela falta de elevadores, ou pelo mau funcionamento dos que estão operando; pelo desjejum que faltam itens constantemente, fora a qualidade dos produtos que deixam a desejar; ainda, pela limpeza geral do hotel, seja no saguão, elevadores, corredores, tudo muito sujo e mau cuidado; ou pelo fato de pedirmos um quarto de casal e receber 2 camas de solteiro unidas; pelo chuveiro jogar mais água na cortina de proteção do que em quem está tomando banho.
E não foi tudo!!!
Caso você opte por pedir comida por aplicativo, ou qualquer outro lugar que não seja pelo restaurante do hotel, os mesmos não te emprestam talheres e pratos, é única opção que existe são talheres e “pratos” descartáveis, os quais logicamente tem custo.
Ainda, há de salientar que estamos em meio a uma pandemia mundial, e ainda assim, não era incomum ver pessoas transitando sem máscaras, elevadores superlotados, Deck Mahi Mahi transbordando gente.

Resumindo, passem bem longe desse hotel, pois férias são para descansar, não ficar se estressando!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado luizguilhermelopeso
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hospedagem não muito satisfatória, único elogio é ao atendimento do Gabriel da Recepção.

Tanto quarto quanto áreas comuns do local muito mal cuidadas, velhas, o que não necessariamente deveria ser um problema, falta cuidado para merecer as estrelas que diz ter.

Mais atenção a limpeza, principalmente nas áreas comuns. Nos quartos é OK, mas não ótima.

Para hospedagens rápidas e sem muita exigência é o suficiente, valor não condiz com o oferecido.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado rafaelmaffi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel perdeu as 4 estrelas faz tempo! A localização é boa, no Corredor da Vitória, área nobre de Salvador e há 10 minutos do Terminal Náutico, então para quem for mergulhar é uma boa opção.
Café da manhã e quartos justos, mas o que é PÉSSIMO são os elevadores! Dos 3, um quebrado e outro que funcionava qdo queria, então na prática só tinha 1 funcionando, que nos tempos de COVID onde a lotação máxima eram 3 pessoas, dependendo do horário no mínimo 5 minutos de espera.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Kaka2001
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações