5 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity36 US$
Hurb47 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de outubro de 2021

Eu e meu marido , estivemos hospedados no Rede Andrade Barra., no período de 08/out/21 a 13/out/21. Tivemos vários problemas....já no check-in, nos hospedaram num quarto que não estava arrumado, lençóis e fronhas sujos, imediatamente, após reclamarmos, fomos direcionados pra um quarto melhor. Ficamos presos duas vezes no elevador, o que denota falta de manutenção. O prédio possui 10 andares e possui somente 2 elevadores sociais. O tempo de espera de chegada do elevador é muito grande, imagine com um só funcionando. O quarto é simples, não tem ponto de tomada perto da cama( útil pra deixar o celular carregando a noite), não estão preocupados com uso consciente da energia pois não há interruptor ou iluminação auxiliar perto da cama, tivemos que deixar uma das luzes acesas, caso necessitássemos levantar a noite, .o quarto possui uma TV plana muito pequena, acho que 16 Pol, Frigobar vazio( sem opção de consumo) . Em todos os dias as toalhas fornecidas eram rascadas, encardidas e ásperas... as situações encontradas denotam falta manutenção, falta preocupação com a higiene , as toalhas são tão encardidas e puídas que causa incerteza com relação a sua correta higienização... A única coisa boa deste hotel é a localização, mas não vale a pena devido aos problemas encontrados...

Sugestão de quartos: Se não mudarem a qualidade dos itens do quarto, não vale a pena escolher este hotel...
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado ViagensMalu
Avaliado 14 de outubro de 2021

Eu e minha irmã chegamos lá no dia 9 sábado e nossa acomodação não estava disponível. Fomos pra um quarto improvisado. Recebemos cobertor sujo e no café da manhã não tinha lugar disponível pra sentar no domingo. Buffet nada diversificado durante toda nossa estadia. Ovos mexidos escuros parecendo um bolo estranho. Tinha margarina coletiva. Nada de manteiga ou geleia. Frutas com aspecto feio e nada saborosas todos os dias. O suco era quente, com gosto forte de pó e aspecto de muito corante. Ao trocar de quarto no dia seguinte Pouca coisa mudou. Roupa de cama manchada, com furos, aspecto de sujeira. Banheiro empocava a água do banho. Toalhas também muito surradas. Elevador insuficiente pra tantos hóspedes. Cansei de subir e descer escadas. Enfim, tirando a educação dos funcionários que pouco podiam fazer e a localização muito boa o restante todo ficou a desejar. Estrutura boa, porém totalmente largada.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado nildao871
Avaliado 26 de setembro de 2021

No primeiro dia já desanimou , chegamos no quarto e estava tudo sujo com cabelo nas toalhas e nas roupas de cama , parecia que não haviam trocado dos hóspedes anteriores.O pessoal da recepção não resolve nada. O secador se cabelo não funcionava e ninguém da recepção resolvia. O preço e bom e a localização excelente mas no mínimo tinha que ser mais limpo.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Viajante3784
Avaliado 24 de setembro de 2021 via rede móvel

O fato é que ficamos totalmente insatisfeitos e desmoralizados com o atendimento e serviço oferecido pelo hotel. Viajamos bastante e nunca passamos por uma situação tão constrangedora.
Chegamos no hotel, o recepcionista disse que não tinha mais o quarto de casal que reservamos, que tinha disponível apenas o quarto duplo (com duas camas de solteiro) e que iriam fazer a troca de quarto pela manhã; tivemos que juntar duas camas para dormir, sendo que estamos comemorando nosso noivado em Salvador.
Chegamos tarde, após longa viagem, mais de 24h sem banho, e no quarto não tinha nem toalhas para esse fim, nem de banho, nem de rosto, nem no chão. Deixamos para tomar o banho pela manhã. Acordamos e solicitamos toalhas, que nunca foram entregues. Descemos para tomar café, chegando ao local, não tinha nem prato para nos servirmos, o pão e os ovos tinham acabado e não estava sendo reposto (o café era até às 10:00 e fomos para o local às 9:05). Nenhuma fiscalização quanto ao uso de máscara e luvas no buffet, vários hóspedes sem o uso dos mesmos para servir-se. Não conseguimos tomar café no local. Fomos solicitar a mudança de quarto, a recepcionista disse que não tinha o quarto casal disponível. Pedimos para falar com o gerente, a mesma relatou que o gerente não se encontrava. Piscina imunda, sem produtos no frigobar e também não havia a possibilidade de solicitar. Hotel velho, sujo, cheiro de “guardado”, como diz a poesia.
Nenhum dos atendentes foi cordial e tentou solucionar o nosso problema, tivemos uma péssima tratativa da situação por parte dos funcionários que nos atenderam e ainda em frente de todos os outros hóspedes que estavam no lounge.
Nos foi oferecido troca de hotel pela mesma rede, porém, após toda essa terrível situação, acredito que qualquer pessoa concorde que não seria algo a ser considerado.
Tivemos que sair do hotel para outro, que nos tratou muito bem. Contudo, não nos estornaram o valor das outras duas diárias já pagas por nós.

Sugestão de quartos: Nunca fiquem nesse hotel ou nessa rede
Obrigado paulopM7038GU
Avaliado 23 de setembro de 2021

Hotel horrível, péssimos quartos, sujos, banheiros encardidos, toalhas e lençóis amarelados, com aparência suja, móveis antigos, cheiro de coisa velha e suja. Sem toalha de rosto, sem shampoo, sem tapete no banheiro!!! Nada haver com as foos expostas na internet

Obrigado Isabelascmaringa24