1 154
1 193
1 154
1 193
Avaliado 29 de março de 2020

Valor da diária não é das melhores, ainda mais no meu caso que fui no carnaval, porém vale cada centavo, pois mesmo em época de alto fluxo você não passa nenhum aborrecimento. Além do quarto ser limpo, a cama é super confortável para descansar após a folia. A piscina também é um ponto alto do hotel, grande e com vista para o mar, além de ter um bar na área da piscina, com um atendimento impecável.
Além de todo o conforto da estrutura do hotel, me impressionou o ótimo atendimento. Equipe muito dedicada e disposta a ajudar, fazendo da estadia uma ótima experiência. Recebemos uma cesta de doces como cortesia no quarto. Fiz alguns pedidos especiais no lanche que pedi que foi atendido brevemente, quando precisei dormir até mais tarde solicitei a arrumação do quarto após o horário normal e a camareira atendeu ao pedido.
Muito satisfeita com o atendimento.

Sugestão de quartos: Se gosta de uma boa vista, peça os quartos que tem vista para a piscina e para o mar.
Obrigado Renata G
Avaliado 25 de março de 2020

Otima estadia, gostei do quarto, do hotel, cafe da manha e a localizaçao. Piscina maravilhosa tambem!!!! Recommendo muito esse hotel para quem fica em Salvador!!!! Fica localizado na rua Fonte de Boi, cheio de restaurantes ao redor!

Obrigado Aurosal
Avaliado 15 de março de 2020

Estivemos no Mercure no início do mês de março, o hotel é muito bom, com uma estrutura fantástica, porém o valor da diária não é dos mais baratos.
O atendimento dos funcionários é muito bom e serviço de jantar é impecável.
Mas gostaríamos de destacar a piscina, que foi o que mais nos agradou e nos fez escolher o Mercure. Piscina com borda infinita e coqueiros ao redor, com um serviço de bar muito bom com excelentes drinks.
A única coisa que "pecaram", no meu entendimento, foi que possuiam apenas 02 marcas de cerveja disponível e nenhuma das duas me agradavam, mas no demais foi tudo perfeito.
A pisnina possui visão frontal para "mar aberto" e lateral, para a praia do buracão.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado ViniciusSanches1975
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, bem localizado , limpo, serviço de quarto impecáveis, café da manhã com uma vista sensacional , Buffet variado , recomendo de olhos fechados a única crítica o preço do serviços de lavanderia fora da realidade.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado JonatasR134
Avaliado 10 de março de 2020

O quarto tinha excelente vista para o mar limpo, silencioso, com um bom ar condicionado, cama grande e muito confortável, TV com vários canais, frigobar, chaleira elétrica, bom espaço para acomodar bagagem e roupas. No banheiro, um ótimo chuveiro com temperatura regulável, secador de cabelos e kit amenidades, mas com sistema exaustor que precisa ser revisto. Café da manhã muito bom, com cardápio diverso, inclusive com tapioca e omelete preparada na hora, além dos sucos diversos. O destaque da hospedagem é a piscina com borda infinita, de frente ao mar e com serviço de bar. Localização muito boa no Rio Vermelho, com diversos restaurantes na mesma rua do hotel e um comércio bem variado, com agências bancárias e serviços na mesma área. Fácil acesso ao aeroporto, rodoviária, outros bairros e, principalmente, dos pontos turísticos de Salvador e região. Recomendo.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o mar.
Obrigado Emerson_Santos
mercureriovermelho, Gerente geral em Mercure Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Prezado Emerson_Santos,
Muito obrigada por sua avaliação tão gentil referente ao nosso hotel! É com muito orgulho que recebemos seus comentários elogiando os nossos serviços.
Esperamos que siga nos prestigiando em suas vindas a Salvador!
Steeve Morin
Gerente Geral