4 pessoas estão a ver este hotel
125 US$
Cancelamento gratuito até 11/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
115 US$
Vio.com
106 US$
travelup.com122 US$
Hotels.com115 US$
Hurb124 US$
Ver as 19 promoções
Avaliou há 4 semanas

Problema com o atendente e falta de informação no site sobre taxas extras. No site não informa sobre taxa com o pet, nem tampouco com estacionamento. Mas vão preparados, é cobrada uma taxa de 110,00 de diária para o pet e 25,00/dia de estacionamento

Obrigado nataliaaraujolive
Avaliou há 4 semanas

Excelente local para relaxar em família. Tudo maravilhoso, café da manhã sensacional!! O atendimento do Tiago da recepção é excelente, muito educado e prestativo. Piscina super agradável, parecia aquecida. Limpa e organizada

Obrigado taisvanessa2022
Resposta do administrador:Respondeu há 3 semanas

Olá Tais,
Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes que tenha gostado da estadia, em especial o atendimento do nosso colaborador Tiago.
Aguardamos o seu retorno em breve, garantindo uma estadia cada vez melhor.
Saudações do lado de cá.

Avaliou há 4 semanas

Natal com a familia e foi perfeito!!
Hotel com bastante áreas de lazer, pista de cooper, piscina bem agradavel, serviços bons, excelente café da manhã, e os quartos muito aconchegantes e silenciosos!!

Obrigado leilasantana376
Resposta do administrador:Respondeu há 3 semanas

Prezada Leila,
Muito obrigado por dividir sua opinião sobre o Deville Prime Salvador.
Ficamos extremamente contentes em saber que sua estada conosco foi maravilhosa.
Na expectativa de recebê-la novamente, queira aceitar o nosso desejo um ano 2023 repletos de realizações.
Saudações.

Avaliado 23 de dezembro de 2022

Sempre me hospedo no Deville! Um lugar incrível, com uma vista maravilhosa do mar, com muita natureza, pet friendly, comidas incríveis e variadas (café da manhã, almoço e jantar), funcionários amigáveis, dispostos e animados (destaque para Lucas da recepção, seu Gino que sempre nos recebe com carinho, as camareiras educadíssimas e atenciosas, o pessoal do café da manhã), local para jogos, campo de futebol, academia profissional, estacionamento amplo, quarto muito confortável com ferro e tábua de passar e secador profissional!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Daniellebarbosajus
Resposta do administrador:Respondeu há 5 semanas

Olá Danielle,

Agradecemos a oportunidade de te receber aqui no Deville Prime Salvador em sua recente hospedagem . Nosso maior objetivo é atender as suas expectativas e fazer com que cada hóspede se sinta em casa, que bom que alcançamos essa meta com você. É gratificante saber que superamos suas expectativas com detalhes que fizeram a diferença.
Ficamos felizes por você ressaltar o atendimento do lucas e do Gino na recepção.
Esperamos seu retorno à nossa cidade, será um prazer receber você novamente e oferecer o melhor de nossa hospitalidade.

Cordialmente,

Avaliado 23 de dezembro de 2022

O hotel oferece área ao ar livre para caminhar/correr, passear com o pet, brincar com as crianças, fazer as refeições. Tem também uma grande piscina. O café da manhã agrada diversos paladares em opções e fartura. Os quartos têm privacidade e silêncio.

Obrigado tecarodelima
Resposta do administrador:Respondeu há 5 semanas

Olá Viajante,

Agradecemos por se hospedar no Deville Prime Salvador e, por nos trazer a conhecimento como foi sua hospedagem, são avaliações como sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento. Nosso muito obrigado!
Receber você em nosso hotel foi um prazer, esperamos que retorne em breve.

Cordialmente,