Salvador
Caixa de entrada
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Hotel excelente, com localização fácil para Aeroporto, Praias e Cidade. Os quartos e Restaurante foram recentemente reformados. Acomodações ficaram ótimas, banheiro ótimo. Atendimento dos funcionários muito bom. Café da Manhã completo.

Obrigado mauvieirasilva
Devillessa, General Manager em Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá Viajante, muito obrigado por registrar sua avaliação por meio deste canal. É muito bom saber que você considera o nosso hotel excelente, além de mencionar que a localização, instalações, café da manhã e atendimento dos funcionários foram pontos positivos em sua experiência conosco. Esperamos ter a oportunidade de te dar as boas-vindas novamente, será um prazer recebê-lo. Saudações Cordiais, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Passeio excelente, tudo dentro do esperado, Boa comodidade, as crianças ficaram maravilhada, 10 em todos quesitos: recepção, comodidade, limpeza, café da manhã, espetacular, piscinas adequadas a todas as idades com segurança.

Sugestão de quartos: Apartamento 827, muito bom.
Obrigado webbersilva68

Olá Webber, agradecemos por você dispor um pouco do seu tempo e nos avaliar por meio deste canal. Toda equipe e eu, ficamos muito felizes saber que as nossas instalações, área da piscina, café da manhã e atendimento dos funcionários contribuíram para que você desfrutasse de ótimos momentos. Esperamos ter a oportunidade de te dar as boas-vindas novamente, será um prazer recebê-lo. Saudações Cordiais, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Lugar lindo, aconchegante, funcionários atenciosos, quarto confortável, café da manhã maravilhoso, prox. Da praia, fácil acesso. Com certeza vou retornar ao hotel deville. Super indico. Ambiente familiar.

Obrigado tasleite86

Olá Viajante, muito obrigado por registrar sua avaliação sobre sua recente experiência conosco. Toda equipe e eu ficamos muito contentes em saber que você considera nosso hotel um lugar lindo e aconchegante, além de mencionar que o atendimento dos funcionários, café da manha e localização foram pontos positivos. Esperamos te dar as boas vindas logo, será um prazer receber você como hóspede novamente. Cordialmente, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Ficamos muito bem hospedados. Serviço excelente é ótimo café da manhã. Pena que tínhamos vizinhos brasileiros tão barulhentos em cima de nós, arrastando cadeiras de madrugada no quarto deles. Mas o hotel é quieto e muito agradável!!! Recomendo! Só acho que poderiam colocar bancos para sertarmos no jardim, perto da pista de cooper. Apreciar as árvores e passarinhos cantando é uma delícia.

Sugestão de quartos: Prefira os apartamentos em andar alto e não os que são votados para o estacionamento, alguns ficam com vista para um telhado.
Obrigado paularah
Devillessa, General Manager em Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá Paula, muito obrigado por registrar sua avaliação. É muito bom saber que nos considera um excelente hotel, além de mencionar que os serviços prestados no café da manhã foi um ponto positivo em sua experiência conosco. Lamentamos o ocorrido durante sua hospedagem e gostaríamos de esclarecer que por recebermos viajantes que buscam visitar a cidade e arredores com os mais diversos propósitos, esse tipo de situação está sujeita a acontecer. Contudo, informamos que quando somos avisados de imediato, tomamos as providências necessárias para garantir a tranquilidade e conforto de todos os hóspedes. Agradecemos pela sugestão a respeito da implementação dos bancos, comentários como os seus são muito importante para estarmos continuamente melhorando os nossos serviços para bem atender a todos. Esperamos te dar as boas vindas novamente. Cordialmente, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Bom buffet, área de lazer grande, tudo muito limpo e atendimento sempre bom.
Quartos grandes, banheiro ótimo e espaçoso, TV com muitos canais. De ponto negativo apenas a distância para a parte mais movimentada da cidade, mas nada que influencie na qualidade da hospedagem.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado niltonmatosfh

Olá Nilton, muito obrigado por nos avaliar positivamente através deste canal. É gratificante para toda equipe e eu, sabermos que as instalações,serviços prestados no restaurante e atendimento contribuíram para uma ótima experiêcia, pois a sua satisfação é a nossa melhor recompensa. Esperamos ter a oportunidade de te dar as boas-vindas novamente, será um prazer receber você. Cordialmente, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador