Os preços mais baixos para a sua estadia
54 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/22
68 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
43 US$
travelup.com
Hotels.com52 US$
Priceline54 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Lugar ótimo, funcionários maravilhosos, voltarei sempre!! Eu amei a estadia, recomendo pra todo mundo. Melhor cama que eu já dormi, arejado, bastante espaço. Se você está afim de ir pra um lugar mais reservado para um date é ótimo.

Obrigado 0paulacristina
Quality Hotel e Suítes São Salvador, General Manager em Quality Hotel & Suítes São Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2021

Prezada Sra. Paula,

muito obrigado pela avaliação e comentários.

Avaliado 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Eu amei ficar no hotel Quality Salvador, tudo de bom. . Funcionários prestativos, educados, café da manhã perfeito, limpeza maravilhosa, Atendimento perfeito da recepção, nota 10 para equipe do Quality.

Obrigado luanasM1225EQ

Prezada Sra. Luana,

ficamos muito agradecidos por sua avaliação e comentários. Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 10 de dezembro de 2021

Ótima localização, infraestrutura bem agradável e excelente atendimento da Recepção. Gostei muito do café-da-manhã e a comida servida é maravilhosa.
Obrigado pelo acolhimento e atenção! Até a próxima!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 78ulissesd

Prezado Sr. Ulisses,

muito obrigado pela avaliação e comentários.

Avaliado 28 de novembro de 2021

Fazem limpeza do quarto de 2 em 2 dias. Ok.
Mas, não fizeram no meu quarto até o 3o dia.

Restaurante precisa melhorar a qualidade dos pratos. Eu e alguns hóspedes pedimos comida por Ifood para entrega no hotel ..

Quando pedi 1 misto quente a demora foi de 1h10 min e ainda erraram o pedido: mandaram 2. Quando fui dormir, tive que me levantar para assinar outro boleto de estorno do erro.

O que há de ótimo no hotel é a sala de eventos. Excelente!

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado eduard0brun0m
Quality Hotel e Suítes São Salvador, General Manager em Quality Hotel & Suítes São Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2021

Prezado Sr. Eduardo,

muito obrigado pela avaliação. Com relação à limpeza dos quartos ser por demanda ou a cada dois dias, somos auditados e certificados em nossos procedimentos por três selos diferentes, que são eles: Safe Guard (Bureau Veritas), Selo Verificado (Prefeitura de Salvador) e Turismo Responsável (Ministério do Turismo). Essas auditorias constatam e garantem que estamos seguindo normas e protocolos estabelecidos e que nosso ambiente é protegido e também instruem sobre a limpeza. Mas como dito anteriormente, caso o hóspede demande, realizamos a limpeza sem restrição.

Avaliado 16 de novembro de 2021 via rede móvel

O hotel é ruim! A única coisa que presta é o café, e depende do dia! A piscina também é boa! De resto tudo ruim. Da recepção aos quartos. A equipe da recepção ignorantes, não fornecem um bom atendimento, demoram ao realizar o check-in e ainda erram, estava de carro, tem que pagar pelo estacionamento o que eu acho um absurdo se já se paga a hospedagem, não deram o ticket foi um transtorno, transtorno pra achar o quarto porque são divididos por torres e não tem uma sinalização, chega nos quartos faltando coisa, parece que as camareiras não são supervisionadas, porque no meu quarto veio faltando papel higiênico e piso de banheiro, eu solicitei ela bate e entra, o que não pode acontecer, a limpeza do quarto tem que ser solicitada, as janelas do lado de fora imundas, as pontas das cortinas imundas, as instalações antigas, a tv antiga, o termostato do ar condicionado não fica na temperatura que queremos, a janela não abre toda, eu levei meu cachorro, paguei 320,00 já que cada diária é 80, pra o animal não poder transitar nem usufruir de nada, é somente pra eles comerem mais dinheiro, mencionaram dog park, como se fosse um espaço pra o cachorro, mas o dog park é uma argola na parede pra prender o animal, sem nenhuma cobertura, o animal se sentir abandonado ao relento, não tratam o animal como ser vivo nem com um minimo de respeito, não era nem pra ser cobrado! Porque ele tb é hóspede, paga pra não transitar? Não existe!!! Café é bom, mas depende do dia, tem dias que tem mais opções, tem outras que ta sem opções nenhuma, sai tapioca mas só com um sabor, assim como o omelete. A cama é confortável, mas com tantos pontos ruins, os boms ficam lá atrás! Ainda assim, Não recomendo!!

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado Jenniferbarros
Quality Hotel e Suítes São Salvador, General Manager em Quality Hotel & Suítes São Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2021

Prezada Sra. Jennifer,

agradecemos pela avaliação e comentários.