Guardar

Praia Armação – Formas de conhecer
desde 187,63 US$
desde 116,83 US$
Avaliado 13 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar maravilhoso como toda Salvador,em março estarei de volta, graças a Deus.Salvador para mim é um pedaço do céu na terra Eu amo o mar Eu amo a tranquilidade das praias e também a urbanidade e o calor humano da cidade sempre fui muito bem tratada pelos moradores e espero um dia ter um apartamento e morar numa das praias que eu amo

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado Laura J
Avaliado 12 de novembro de 2019

Caminhamos pela orla da Praia da Armação, a praia não é indicada para banhos, é bem íngreme, ondas fortes, somente molhamos os pés e demos uma caminhada, na volta viemos pelo calçadão, bem estruturado!
E dá pra tomar uma aguinha de côco nas barracas no calçadão.

Data da experiência: novembro de 2019
3  Obrigado Valeria R
Avaliado 27 de janeiro de 2019

Conforme aplicativo da cidade: "VAI DAR PRAIA" e confirmado no local, praia impropria para o banho. A praia situado nos bairros de Jardim Armação, Boca do Rio e Jardim de Ala, recebem ao longo desses bairros, 3 canais de esgotos, que tornam a água impropria para o banho. Também a infraestrutura dessas praias são precárias ou quase que inexistente. Convém baixar o aplicativo da cidade "VAI DAR PRAIA" e verificar quais praias estão improprias para o banho e assim poder optar pelo melhor estadia (hotel) na cidade.

Data da experiência: janeiro de 2019
8  Obrigado Mauricio B
Avaliado 6 de novembro de 2018

Fiquei um pouco decepcionada com o lugar, apesar das obras de urbanização que permitem caminhadas, fica visivel a um olhar mais apurado o esgoto que vai para o córrego próximo e que acaba chegando na praia.

Data da experiência: fevereiro de 2018
4  Obrigado vanellif
Avaliado 26 de julho de 2018

Praia agradável, geralmente vazia, areia limpa, tranquila. Não tem tumulto, as ondas são um pouco fortes demais.

Data da experiência: agosto de 2017
1  Obrigado cmccampos1