“Pôr do sol imperdível! ”
Avaliação de Antique Bistro

Antique Bistro
Classificado como n.º 183 de 5 736 Restaurantes em Salvador
Descrição: Restaurante Bistrô localizado no bairro Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador/Bahia. Comida mediterrânea e brasileira, ótima localização, vista maravilhosa para o pôr do sol e ambiente descontraído! Venha viver uma experiência única!
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Nossa segunda visita ao Antique e mais uma vez a cordialidade, simpatia e excelência no atendimento foram notórios.
Com Iguarias e Drinks singulares, o pôr do sol visto de um dos seus cantinhos mais charmosos e intimistas (uma das grutas laterias) fez com que o lugar se tornasse um dos nossos preferidos para apreciar o fim de tarde.

1  Obrigado lueydee

Avaliou 1 de junho de 2021

Tudo nesse lugar é maravilhoso, a vista é uma das mais lindas da Baía de todos os santos, as bebidas, a comida, a recepção, a arquitetura.
Nota 1000 para os garçons!
Ja sou cliete fiel.

Obrigado adilsonlobo23
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Estive aí hoje e amei ... a começar pelo atendimento dos garços e de Fernanda . O lugar é lindo, a gruta super intimista e com ar bem aconchegante. Os drinks maravilhosos, a comida de qualidade e a cerveja gelada. Sem falar no principal: a vista um dos lugares mais bonitos para desfrutar do por do sol, por isso nomeei de cantinho especial no Carmo.

Obrigado luannaa1809
Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar, decoração, comida e bebida incríveis, principalmente o atendimento e a preocupação da equipe
A cereja do bolo é a vista para a Baía de todos os Santos, fui a noite. Da próxima vez, vou a tarde para ver o pôr do sol.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Wilson M
Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Como boa soteropolitana, adoro explorar cantinhos da minha cidade para curtir o pôr do sol, acompanhada de um bom drink! Estava doida para conhecer o Antique e tive a oportunidade de visita-lo em uma quinta-feira. Cheguei cedo, as 16:30, e encontrei diversas opções de mesa com vista para a varanda. Pouco tempo depois, as mesas já estavam todas ocupadas de clientes atentos para o espetáculo que é o por do sol! O sol se põe bem na frente, no mar! É uma cena inesquecível mesmo!
Quando a noite chega, a vista iluminada do porto e da Bahia de todos os Santos fica apaixonante! Excelente pedida para um encontro romântico (se for primeiro encontro, melhor ainda) ou jantar entre amigos! Nessa noite ficamos só nos drinks e petiscos, mas o cardápio de comidas é super completo e o preço é bem justo.

Um salve pro barman que fez um dos melhores cosmopolitans que eu já tomei na vida! E olha que eu sou fã do drink, hein? Estava sensacional!

Review completo dessa experiência no meu perfil @orapoisluana.

Obrigado luacaldas

Os viajantes que visualizaram Antique Bistro também visualizaram

Esteve em Antique Bistro? Partilhe as suas experiências!