Avaliou há 4 semanas

A piscina não estava funcionando e não fomos informados em nenhum momento (fechamos o hotel por ter piscina). A academia é bem decadente sem nada. O banheiro e box estava cheio de mosquitos (bixinhos). E tivemos que pagar 14 reais para o restaurante do hotel para conseguir PRATOS e COPOS porque eles não tem isso disponível. Achei péssimo.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado Lou M
Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Experiência negativa. Basta ver as fotos. Solicitei troca e informação do gentil atendente de que hotel estava com 100% de ocupação. Janela com vidros tão sujos que formam uma reciclagem, imagem do prédio fora. Foto do carpete no corredor com mancha dão as boas vindas.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado nilpoa
Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Fui com meu esposo, café da manhã muito fraco, não houve limpeza no quarto nos dias que ficamos, os funcionários é o que salva, educados atenciosos e carismáticos
O quarto é confortável, nada diferente dos outros com valores melhor
Eles pecam no café da manhã com pouquíssimas opções

Obrigado celisiab
Avaliado 18 de novembro de 2020

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 5 de novembro de 2020

Execelente o atendimento!! funcionarios recebendo com alegria e atenção os hospedes. eu que sou hospede antiga, fui recebida com festa...funcionarios Willian, Val, Indiara sao maravilhosos. Esqueci minha mala e Eles ligaram com bastante cuidado e atenção! meu quarto 914, todo reformado e limpissimo!

Sugestão de quartos: estao reformando! ja tem uns otimos
Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado nika-ralmeida