“Desconsideração com clientes”

Casa Castanho
Classificado como n.º 64 de 118 Sobremesa em Salvador
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Rio Vermelho
Descrição: casa de café da manhã e brunch
Avaliou há 4 semanas

Já frequentava a Casa Castanho quando ainda funcionava na praia da paciência. Mudou-se para o Rio Vermelho pois o local anterior ficou pequeno e sempre havua espera para tomar o Brunch. Infelizmente, parece que o problema não era espaço, mas sim, gestão. Ontem (01 de novembro), fui com minha esposa lá. Novamente, havia a espera, com um detalhe.....teríamos que esperar na calçada e levando sol ou chuva. O brunch é bonzinho, nada de especial, mas o atendimento é péssimo e desrespeitoso com os clientes. No Rio Vermelho existem outras opções de Brunch semelhantes e com atendimento compatível com o preço.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Gaudenciof
969catarinar, Proprietário em Casa Castanho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bom dia Gaudencio, tudo bem?

Dia 1º foi a data da nossa reabertura depois que fechamos em março, por conta da pandemia.
Demoramos mais que outros estabelecimentos para reabrir, justamente por preocupação com a segurança de todos, já que aos fins de semana tínhamos filas enormes.
A recomendação dos órgãos de saúde e da prefeitura é que não podemos ter fila de espera, nem aglomeração. Por segurança em primeiro lugar, mas também pela responsabilidade que nos cabe.
Estamos operando com reserva e sem condições de atender a todos que chegam, infelizmente. Explicamos varias vezes, a varias pessoas que chegaram lá. E nos momentos de chuva, convidamos a todos para entrar. Eu mesma estava na porta e orientando a equipe que fizesse dessa forma.

Se mesmo com tudo isso você se sentiu desprestigiado, te peço desculpas sinceras. E te convido para que volte quando puder para que sua experiência se transforme.

Um abraço

Avaliou 2 de agosto de 2020

Vizinho do Casa Castanho, amo esse lugar aonde tomo meu café ou brunch para dias especiais. Lugar gostoso, com novo endereço, comida muito boa, cardapio interessante!!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado Aurosal
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Grata surpresa. Local rústico e com cardápio com boas opções. Combos de café da manhã com variedade que atende a todos os públicos. O waffe de pão de queijo uma grata surpresa e delicioso. Recomendo!!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado smarphones

Os viajantes que visualizaram Casa Castanho também visualizaram

Esteve em Casa Castanho? Partilhe as suas experiências!