“Má fé”
Avaliação de Groove Burger

Groove Burger
Classificado como n.º 2 174 de 8 214 Restaurantes em Salvador
Descrição: Um lugar pequeno, de apenas 50 metros quadrados, calorosa e com MUITO AMOR! Abrimos no dia 01.03.2018 e desde o primeiro dia a Groove é só alegria, sorrisos e felicidade. Sim, manteremos esse clima pra sempre e como diz a nossa senha do Wi-Fi: SEJA SEMPRE BEM-VINDO!!!
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Eles não estão aceitando o salvador tour. Sempre falam que o sistema tá fora de área. Já aconteceu comigo algumas vezes até perceber que estava sendo lesado.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado victoraI1023AC
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente top! E atendimento super carismático, fiquei bastante feliz com a energia que transmitem. Vocês arrasam!!! ❤️

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado vinnysobral
Avaliou 20 de janeiro de 2020

Muito feliz em visitar um local não muito visto mas com uma excelente experiência. Pedimos o Pagodin Burger e nos surpreendemos. Um ambiente bem familiar e aconchegante. O atendimento da Stephanie foi maravilhoso! Perfeito sem defeitos

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado antoniolucasdias

Os viajantes que visualizaram Groove Burger também visualizaram

Esteve em Groove Burger? Partilhe as suas experiências!