“Ambiente aconchegante e refeições inesquecíveis”
Avaliação de Jabu

Jabu
Classificado como n.º 1 de 5 740 Restaurantes em Salvador
Bairro: Rio Vermelho
Bairro: Rio Vermelho
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente aconchegante e comida maravilhosa! Porções individuais deliciosas, bem como as bebidas. Recomendo a pescada amarela e como entrada,
Os chips de pastel! Caipirinha e mojito perfeitos. Destaque para os maravilhosos garçons Robson e Itamar, que nos atenderam perfeitamente! Certeza que voltarei mais vezes!

Obrigado Leila P

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável desde a reserva. Fomos recepcionados pela Gabi, com cordialidade e gentileza. Drinks inusitados e pratos lindos e deliciosos a preços justos. Jantei com a esposa ontem num menu degustação baladas, mas que, muito sinceramente, não chega aos pés da comida servida no Jabu com ambiente descontraído e descolado. Recomendo, visita obrigatória.

1  Obrigado Edimar M
Avaliou 18 de agosto de 2021

Super recomendo, para uma resenha com amigos, um ambiente com paquera, um jantar em família. Ambiente rústico e agradável, atendimento maravilhoso por todos, mas destaque para a Gabi, que foi muito receptiva e simpática. A comida tem um tempero diferente e saboroso, os preços são bons, e vale a pena.

1  Obrigado la_rciof908
Avaliou 16 de agosto de 2021

Restaurante muito aconchegante; um ambiente super agradável, climatizado e bonito. Os preço são acessíveis e o atendimento é muito bom.
Fomos atendidos por Gabi, ela é um amor. Foi super atenciosa e carinhosa.
Sobre a comida: é uma delícia, pedimos o manicaretti e bolinho de carne seca. Foi suficiente pra satisfazer. O manicarretti são 3 rolos de massa bem recheada com frango, e vem uma boa quantidade de um molho maravilhoso e bacon desfiado por cima. Pra quem tá com muita fome, talvez não seja suficiente, mas é acessível, então dá pra pedir mais alguma coisa. E o bolinho de carne seca é uma delícia também. Vem 6 bolinhos, mas são pequenos, então é só como petisco mesmo.
A sobremesa estava incrível. Pedimos o sorvete de frutas vermelhas com um biscoito crumble maravilhoso e calda de licor de jabuticaba. Ela vem em um copo cheio, em uma apresentação super bonita, então dá pra dividir. O biscoito crumble tem um toque incrível de canela, eu amei muito.

1  Obrigado beavribeiro
Avaliou 14 de agosto de 2021

O restaurante Jabú é uma ótima pedida para quem deseja ter uma experiência gastronômica diferente e de altíssima qualidade. Os pratos estavam todos no ponto, o ambiente é super agradável e o atendimento de Gabi foi impecável! Os pratos chegaram com rapidez e tudo o que precisávamos estava sempre à mesa antes mesmo de pensarmos em pedir. Recomendo para uma saída em família, com amigos ou romântica, qualquer pedida será o encaixe perfeito para este restaurante!

1  Obrigado raquelgT8142QE

Os viajantes que visualizaram Jabu também visualizaram

Esteve em Jabu? Partilhe as suas experiências!