“ANSIOSO PARA VOLTAR”

Classificado como n.º 2 de 5 722 Restaurantes em Salvador
Bairro: Rio Vermelho
Bairro: Rio Vermelho
Avaliou 17 de março de 2021

ontem pedi a carne de panela do chef e que maravinha fiquei encantado com o cuidado e carinho do Aurelien com o bilhete escrito a mao, gosto muito da marca pela atencao que dao as clientes!

Data da visita: março de 2021
Obrigado D4851EWgabrielr

Avaliou 8 de março de 2021

Ambiente agradável, aconchegante. Pratos saborosos, sem falar do excelente atendimento de Gabriel. Super indico.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado claudenefigueredo
Avaliou 8 de março de 2021

Lugar bonito, organizado, tantas opções maravilhosas que vou voltar mais vezes para provar tudo, obrigado ao Gabriel que me atendeu e ajudou nas escolhas, a carne de panela é realmente uma delicia.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado portom2021
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Ambiente muito agradável, comida sensacional, além do atendimento excelente do Gabriel, que fez com que nos sentíssemos em casa! Com certeza voltaremos mais vezes!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado camilavianaaaa
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Tive oportunidade de visitar o JABU em fevereiro desse ano, com alguns amigos, e me encantei, não só com a comida maravilhosa como também com o ambiente extremamente agradável. Gostaria de destacar o excelente atendimento de Gabriel, que foi extremamente atencioso e tornou nossa experiencia ainda melhor.
Voltaremos com toda a certeza!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado yasminchristinel

Os viajantes que visualizaram Jabu também visualizaram

Esteve em Jabu? Partilhe as suas experiências!