“Restaurante Jabu Salvador”

Classificado como n.º 2 de 5 720 Restaurantes em Salvador
Bairro: Rio Vermelho
Bairro: Rio Vermelho
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa, ambiente bastante reagradável e excelente atendimento de Gabriel. Não tenho o que reclamar

Obrigado 472catharinaa

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Ambiente agradabilíssimo e bem aconchegante. Um atendimento muito bom do Gabriel e comida maravilhosa. Excelente experiência. Com certeza voltaremos.

Parabéns a todos.

Obrigado brunelo10
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável e aconcheganto,bom atendimento, menu perfeito! Excelente experiência gastronômica.

Obrigado gl_riamarieb2021
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Reservei uma mesa com meu esposo para comemorar meu aniversário com ele e precisava vir aqui registrar o quanto o chef Aurelien e o atendente Gabriel deixaram o meu dia ainda mais especial! A comida é deliciosa, sabores criativos com essa fruta que amo, que é a jabuticaba. O filé mignon ao risoto de cogumelos é maravilhoso! E o que dizer do atendimento? Humano, personalizado, educado, atencioso. Não há dúvidas que retornarei mais vezes e indico para todos os amigos!!

1  Obrigado tanyqueiroz
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Estivemos no Jabú para um jantar entre amigos. Pedi um filé mignon com risoto de cogumelo ao molho, fantástico! Como não estava podendo beber fiquei na água (6$) porém os drinks pareciam excepcionais e diferenciados. Os preços são justos! A garçonete Gabriela realmente sabe dar boas indicações. O ambiente é diferente de tudo em Salvador, recomendo reservar mesa!

3  Obrigado T5127WTrobertac

Os viajantes que visualizaram Jabu também visualizaram

Esteve em Jabu? Partilhe as suas experiências!