“Ahhhh, JABÚ! ”

Bairro: Rio Vermelho
Bairro: Rio Vermelho
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ahhhh, JABÚ!

O mais ágil e carinhoso Take away!
Obrigado pelo jantar e sobremesa extremamente saborosos, e embalados com a delicadeza que tornou tudo mais agradável!

São atenciosos e muito gentis!
Vale muito à pena!

Obrigado Culture08855728097
ThomasD438, Proprietário em Jabu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito Obrigado ! Ficamos felizes que desfrutou de seu momento em nosso resto bar! Iremos dividir os elogios com a nossa equipe e esperamos recebê-los novamente em outras oportunidades! Obrigado Aurélien & Thomas

Avaliou 18 de abril de 2020 via rede móvel

Em plena quarentena pedimos os pratos do Jabú para alegrar esses tempos confusos. Fomos supreendidos positivamente pela qualidade e sabor dos pratos! Tudo muito bem servido e delicioso. E com opções vegetarianas!! Recomendo :)

Obrigado nataliatteixeira

Querida Natalia ! Ficamos felizes que desfrutou de seu momento em nosso resto bar! Iremos dividir os elogios com a nossa equipe e esperamos recebê-los novamente em outras oportunidades! Obrigado Aurélien & Thomas

Avaliou 18 de abril de 2020

O serviço de take away do Jabu nos salvou nesta noite de sábado! O ceviche de salmão com siri, meu predileto, veio com a mesma qualidade com que é servido no restaurante - e inacreditável de tão maravilhoso. A cordialidade da equipe, organização das embalagens e agilidade no atendimento fazem toda a diferença! Obrigada, time Jabu, por deixar nosso sábado mais feliz!

Obrigado Y4818DWsimoneb

Obrigado você ! Ficamos felizes que desfrutou de seu momento em nosso resto bar! Iremos dividir os elogios com a nossa equipe e esperamos recebê-los novamente em outras oportunidades! Obrigado Aurélien & Thomas

Avaliou 18 de abril de 2020 via rede móvel

O Jabu é um gastrobar incrível, os drinks são incríveis no comando do Thomás, a culinária é
Fantástica com o Chef Aurelien!
Simpatia em pessoas ambos, ambiente acolhedor, além de tudo estão trabalhando com delivery e take away, super indico!
Ambiente acolhedor, decoração de excelente bom gosto e serviço de excelência.
Parabéns pelo local,
Desejo muito sucesso!

Obrigado NataliaDalla

Obrigado Natalia ! Ficamos felizes que desfrutou de seu momento em nosso resto bar! Iremos dividir os elogios com a nossa equipe e esperamos recebê-los novamente em outras oportunidades! Obrigado Aurélien & Thomas

Avaliou 16 de abril de 2020

Ambiente descolado e super agradável com ótima playlist e uma explosão de sabores. Cardápio que atende a todos com ótimas opções e excelentes drinks, além de um atendimento impecável.
Recomendo o ceviche de peixe/camarão e Gin Jabú, além da imperdível carne de panela do Chef (não deu tempo de tirar a foto)!!
Super recomendo e voltarei de olhos fechados!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado lucia_kobayashi

Os viajantes que visualizaram Jabu também visualizaram

Esteve em Jabu? Partilhe as suas experiências!