Guardar

desde 9,78 US$
desde 15,65 US$
Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Bahia Histórica

O atendimento da empresa foi excelente, principalmente no passeio histórico, guiado pelo guia Lázaro, um grande conhecedor de toda a história da cidade por ser professor de história, o que deixou a experiência qinda mais incrível, por isso recomendo muito a empresa e principalmente passeios guiados pelo guia Lázaro

Obrigado 751miriam
Roam22577155620, Guest Relations Manager em ALLTOUR VIAGENS E TURISMO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2021

Olá Miria,

Muito importante sua opinião; agradecemos por compartilhar sua experiência. De fato o guia Lazaro é excelente!

Avaliado 13 de junho de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Bahia Histórica

Ótimos guias. Passeio bem informativo. Clima agradável. Não quero escrever mais nada. Plataforma chata.

Obrigado 123cansei

Olá Elisabeth,

Agradecemos pela sua opinião. Já valeu!

Avaliado 7 de junho de 2021 via rede móvel

Fizemos um tour por duas praias, e no dia era o meu aniversário, então a equipe me preparou uma singela surpresa com direito a bolo junto dos demais que estavam no mesmo passeio. Fiquei muito agradecida por todos, tava tudo perfeito.

Em relação ao passeio na praia, foi muito bom e revigorante. Chegaram no hotel no horário combinado.

Também fiz um tour histórico, onde o guia que acompanhou fazia explicações interessantes sobre a história de cada lugar. Muito legal e tudo muito bonito.

Toda a equipe está de parabéns!!

Obrigado R3669ZFlarac

Lara,

Foi uma alegria lhe prestigiar no seu aniversário. Desejamos que guarde as lembranças da nossa cidade e serviços, com muito carinho.

Avaliado 1 de junho de 2021

Antedimento excelente, todos os profissionais prestativos nas dúvidas, ajudando a escolher passeios, disponíveis a todo momento para tirar qualquer dúvida. Transfers super organizado!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Guilherme C

Olá Guilherme,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em atender suas expectativas. Volte sempre!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Bahia Histórica

Ótima, o guia que nos acompanhou super atencioso e com vasto conhecimento. Com certeza faria novamente

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado ricardopX4437XC
Roam22577155620, Guest Relations Manager em ALLTOUR VIAGENS E TURISMO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Ricardo,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Volte sempre!