Guardar

Bahia Panorâmica
8 avaliações
desde 9,88 US$
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Praia excelente , sem palavras para a experiência de ter conhecido e ficado por horas na água . Sugiro sair a escuna antes , para permanecer por mais tempo nesta praia

Obrigado 98Aida
Roam22577155620, Guest Relations Manager em ALLTOUR VIAGENS E TURISMO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Aida

Que alegria saber da sua experiência. Sua sugestão foi registrada; geralmente fazem isso na alta temporada mas fica a dica para aplicar ano inteiro.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, tivemos um contratempo que foi prontamente resolvido, atendentes e motoristas seguindo protocolos do COVID, recomendo.

Obrigado lucianolN8385XB

Luciano,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e recomendação. Voltem sempre!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos todos os passeios, com ótimo atendimento, uma cidade muito boa.
Praias lindas, pessoas educadas.
Comidas típicas boas.

Obrigado 770luizq
Roam22577155620, Guest Relations Manager em ALLTOUR VIAGENS E TURISMO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Luiz,

Que bom que gostou da nossa cidade e serviços. Sua opinião é valioso para nossa melhoria continua. Voltem sempre!

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Morro de São Paulo excelente. Pousada minha louca paixão show.serviços de translado perfeitos Atenção 1000

Obrigado Adventurer656928

Antonio,

Realmente Morro de São Paulo é excelente. Agradecemos por compartilhar sua opinião. 1000!

Avaliado 22 de maio de 2021

Ao desembarcar recebemos as boas vindas de um colaborador da Alltour que nos esperava com identificação. Seguimos para a base da empresa no aeroporto, onde recebemos uma explicação rápida sobre Salvador e os serviços contratados no pacote de viagem.
No caminho para o Hotel, o motorista foi nos orientando quando as regiões que iríamos visitar e fazendo breves comentários sobre os locais que estávamos passando, informando nomes de avenidas, praias, pontos turísticos...
Profissionais responsáveis, pontuais e confiáveis!

Obrigado Dihfurlan

Olá Dih,

Seus comentários nos ajudam na busca da excelência. Ficamos felizes pela sua experiencia conosco. Voltem sempre!