Destaques da avaliação
Sensacional e Inesquecível!

Simplesmente não poderia ter escolhido outra empresa para fazer o City Tour em Salvador a não ser a... saiba mais

Avaliou há 6 dias
iltonmjr
Rio de Janeiro, RJ
Inverno na Bahia

Fizemos o traslado com o Luigi, foi tudo otimo, atencioso, carro perfeito, viagem tranquila e... saiba mais

Avaliou há 6 dias
aline_boschini
Sao Bernardo Do Campo, Brazil
via rede móvel
Ler todas as 220 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e nas proximidades
desde 15,48 US$
desde 21,68 US$
desde 80,00 US$
desde 71,80 US$
Avaliado 30 de maio de 2021

Fiz passeio do Pelourinho, Centro histórico, Praia de Guarajuba (Onde ele me proporcionou o dia mais feliz da minha viagem, meu aniversário, comprando um bolo e kit festa pra mim, no Bar do Carlinhos em Guarajuba, aquele lugar paradisíaco e cercada de carinho.) Praia do Forte e nos dias q não fizemos passeio com ele, ele dava dicas de lugares pra gente ir, comer... Doi maravilhoso! É uma pessoa rica em cultura, fala bem e traz as histórias de Salvador como ninguém. Me encantei pela cidade e pelo Pae como chamo carinhosamente e quero levar pra vida.

Obrigado rosim885
Avaliado 22 de maio de 2021

Transfer Grand Palladium Imbassai para Salvador, guia Muito atencioso, bom de papo, deu dicas de restaurantes próximos, carro limpo, confortável, bem conservado. Sem defeitos, parabéns! E sucesso!

Obrigado mmarcal0510
Avaliado 22 de maio de 2021

Excelente serviço, com qualidade, segurança e conforto. Motorista super atencioso. Pontual e preço acessível. Adoramos...

Obrigado 801giselen
Avaliado 20 de maio de 2021

Traslado aeroporto/IBEROSTAR, perfeito!! Veículo excelente e atendimento de primeira, além de todas as dicas para próxima viagem a BAHIA

1  Obrigado Viagemais
Avaliado 16 de maio de 2021

Nossa parte favorita foi o pelourinho! Boas energias e muita história! O guia Luigi é incrível além de um excelente tour fomos abençoados com muita história, tudo impecável!

1  Obrigado X8992USthiagos