Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento impecável, com profissionais preparados e educadíssimos. Hotel lindo! Vista maravilhosa da varanda do quarto. Estrutura excelente da área externa do hotel. Pizzaria e cozinha do hotel muito boas. A praia de frente ao hotel é praticamente deserta. Ideal para quem quer sossego e conforto. Recomendo demais!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado E8324MPjonasa
Klaudia Rocha, Gerente geral em Villa Da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá,
Nossa equipe está muito feliz e orgulhosa em ter proporcionado essa experiência perfeita durante sua estadia conosco.
Agradecemos a avaliação e carinho e estamos aguardando seu retorno em breve.

Avaliado 2 de dezembro de 2020

Eu achei o hotel incrível, muito calmo bom para descansar, confortável, quarto limpo, equipe inteira tomando os cuidados necessários diante do cenário que estamos passando, super indico. Uma região de fácil acesso, são tantas qualidades que eu sugiro vocês conferirem pessoalmente . Indico também a moqueca de camarão, vocês vão lamber os lábios pode acreditar.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Karllsaint
Klaudia Rocha, Proprietário em Villa Da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2020

Olá Carlos,
Nossa equipe está muito feliz em ter proporcionado essa experiência perfeita.
Sabendo da situação de pandemia que nos encontramos, estamos trabalhando para que nossos clientes tenham toda segurança necessária para sua saúde e de nossos colaboradores.
Esperamos que retorne em breve para aproveitar mais de tudo que tanto gostou.

Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

O hotel é ótimo, com boa localização para os pontos turísticos da cidade e fácil acesso a praia. Quartos limpos, bem equipados e equipe de atendimento muito atenciosa, além do preço ser super justo. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Lully_magri
Klaudia Rocha, Gerente geral em Villa Da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Olá Lully,
Agradecemos por sua avaliação. Nossa equipe está muito feliz em ter proporcionado essa experiência perfeita. Estamos esperando seu retorno em breve.

Avaliado 18 de agosto de 2020

Os profissionais do hotel São e o Matheus são maravilhosos, ótimo atendimento, extremamente solícitos, engraçados, dão dicas de lugares na cidade, conhecem bem o local e arredores.
Local limpo, organizado e muito aconchegante.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Uchihagean
Klaudia Rocha, Gerente geral em Villa Da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Olá Sr Gean,
Nossa equipe agradece sua avaliação. São e Matheus estão felizes por ter merecido destaque.
Esperamos que retorne em breve e aproveite mais do nosso hotel.

Avaliado 22 de julho de 2020 via rede móvel

Tudo excelente!! A localização do hotel, a vista do quarto, o som do mar, o atendimento é exatamente como você imagina ser recebida. A equipe toda é muito cordial e solícita. Acolhimento é a palavra. Eu e minha filha ficamos encantada nos poucos dias que nós hospedamos. Você tem tranquilidade e conforto. O restaurante tem um cardápio variado. Muito importante foi o cuidado com a higienização dos ambientes mediante protocolo. Voltarei e recomendo a todos, famílias, casais. Meus agradecimentos a toda equipe.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado carlarQ6995CG
Klaudia Rocha, Gerente geral em Villa Da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2020

Olá Carla,
Agradecemos por seu feedback. Estamos muito felizes que tenhamos atendido suas expectativas. Temos trabalhado junto atentos às recomendações sanitárias e reforçando nosso já tão exigente cuidado.
Esperamos revê-las em breve, para que posso aproveitar mais ainda nossas comodidades, tendo essa experiência perfeita.
Estamos te esperando!