“Surpresa maravilhosa”

20:00
Classificado como n.º 1 de 5 725 Restaurantes em Salvador
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Rio Vermelho
Descrição: Restaurante do buffet Vini Figueira Gastronomia localizado no Rio Vermelho, comandado pelo chef Vini onde faz uma culinária contemporânea com toque da Bahia !!!
Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Em época de pandemia e lockdown, só nos resta comer em casa. Pedimos o menu de jantar para 2 com entradas, prato principal e sobremesa. Difícil dizer o que estava mais gostoso. Mesmo com delivery a comida chegou muito saborosa e quente. Tudo maravilhoso. Super recomendo.

Data da visita: março de 2021
2  Obrigado tscarvalho13

Avaliou 3 de março de 2021

Fizemos um vídeo no Vini Figueira para o nosso canal no Youtube mostrando os pratos, cardápio e preços, confira através do link no perfil!

Nossa experiência foi indescritível.
Ambiente sofisticado, atendimento excepcional, comida deliciosa, dá sentir o carinho e cuidado de toda a equipe. O jantar foi impecável do começo ao fim, o chef Vini foi até a mesa conversar conosco, extremamente simpático e a gerente estava sempre passando pelas mesas para conferir se estava tudo bem.

Principais Recomendações:

- O drink sem álcool "Malibu" que tem sorvete de côco verde é bem diferente e refrescante.
- O couvert da casa é muito gostoso, vale a pena pra abrir o apetite.
- Não deixe de experimentar o "Mix de Entradas" que vem 4 das melhores entradas do restaurante: carpaccio, dadinho de tapioca, coxinha de moqueca e camarão empanado na tapioca. Todos são incríveis!
- O carré de cordeiro com aligot é a perfeição!

Obs: No dia que fizemos a visita eles estavam testando uma sobremesa nova no menu que se chama "Black Verrine". Se tiver chance peça, pois é surreal a mistura de sabores e texturas!

Conhecer o Vini Figueira foi uma experiência e tanto, um dos melhores restaurantes das nossas vidas! =)

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado destinos_e_delicias
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa? Sim, tudo impecável, da entrada à sobremesa.
Pratos farturentos? Sim
Atendimento bom? Sim. Equipe super simpática e atenciosa.
Restaurante bonito? Sim. Tudo pensado nos mínimos detalhes. Com direito a esfoliante para as mãos nos lavabos.
Preço? Ótimo. Prato mais caro média de 100,00. Porém com ingredientes muito bons (lagosta, filé com foie gras, polvo à lagareiro)
Voltaria? Com certeza!
Recomendaria? Sim

Obrigado Árlen M
Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Chef incrível, comida impecável, ambiente e atendimento nota 1000, variedade no cardápio, além do cuidado com a culinária regional baiana

Obrigado JrPeixe
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Decidimos ir ao Vini de última hora e fomos super bem atendidas. Aguardamos a mesa fora em ambiente aconchegante.
Pedimos vinho e comemos a entrada enquanto aguardávamos.
Eu fiquei encantada com o carpaccio de salmao, realmente uma experiência incrivel. Para jantar escolhemos carne, muito saborosa.
Ao final, o chef Vini veio pessoalmente a mesa perguntar sobre a nossa experiência no restaurante.
Muito legal essa preocupação e atenção com o cliente.
Voltarei!

Obrigado paulawebering

Os viajantes que visualizaram VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA também visualizaram

Esteve em VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA? Partilhe as suas experiências!