“O lugar é bacana, mas peça no tratamento ”
Avaliação de Pereira Restaurante

Pereira Restaurante
Classificado como n.º 113 de 8 169 Restaurantes em Salvador
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Barra
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar é bacana, comidas e bebidas boas até. Agora se o lugar estiver cheio e quiser uma mesa na varanda deles, é só você demonstrar ter um pouco mais de dinheiro que você passa na frente de todo mundo, como aconteceu comigo. Aguardei por quase 40 minutos uma mesa na área externa e pude observar pessoas que tinham chegado depois de mim avançando a fila sem melindres.

Péssimo tratamento.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado DiogoAL

Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Agradável aos olhos, entretanto; preço é caro e atendimento muito ruim! Tom de deboche é comum neste local. Se não for para gastar centenas, será mal atendido!

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado pedrojc
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Fica localizado bem próximo ao farol da barra e de frente pra mureta, por isso a vista para assistir ao pôr do sol é perfeita.
Os garçons são atenciosos e o serviço é rápido. Os drinks são deliciosos e ótima pedida para um fim de tarde de calor (custam em média 25,00). Os petiscos e entradas são bastante saborosos (valor médio de 40,00) e com tamanho satisfatório.
Na próxima viagem voltarei ao restaurante.

Data da visita: março de 2020
Obrigado AnaPFardim
Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Local agradável, com bom serviço. Petiscos super saborosos. A vista é linda, especialmente no Pôr do Sol.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado AdilsonFC1
Avaliou 31 de janeiro de 2020

Fui com esposa e filhas, para encontrar um a família de amigos, no início da noite no verão.
O local é muito bonito, com vista para o pôs do sol (eu não vi, mas fica cheio) como meus amigos não haviam chegado, ficamos andando na beira da praia.
O ambiente é melhor para grupos de amigos que famílias; não têm atividade para crianças. A música é de um bom volume para conversar.
As comidas que provei estavam muito boas; embora acho que deveria haver um pouco mais de variedade.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Z5403SBmicheld

Os viajantes que visualizaram Pereira Restaurante também visualizaram

Esteve em Pereira Restaurante? Partilhe as suas experiências!