Os preços mais baixos para a sua estadia
389 US$
Priceline390 US$
Hurb476 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 6 de novembro de 2022 via rede móvel

A localização do hotel é ruim, e vale lembrar que nenhuma das praias de Salvador é apropriada para banho. Nas redondezas não há comércio, fiquei 30 minutos andando e procurando uma padaria para tomar café da manhã, pois cheguei às 08:30 e o meu checkin seria apenas as 14h.
A limpeza tbm deixa a desejar, quando entrei o quarto estava com cheiro de produtos de limpeza, porém ao tirar os sapatos senti areia nos pés e os lençóis e toalhas estavam manchados.
E pra finalizar o café da manhã é o pior que eu já vi na vida.
Não recomendo!
Esse é um dos hotéis pra quem compra pacote pela 123 milhas

Sugestão de quartos: Paguem mais caro mas se hospedem na praia da Barra que fica a 15 minutos de carro de distância
Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado Milena_Lima
Avaliado 25 de agosto de 2022

Alguns pontos:
- as toalhas são muito velhas, parece que vc se enxuga com lençol de tão fina e desgastadas que estão.
- As paredes dos quartos estavam bem sujos… cheio de marcas
- Quartos não tem armários. Vc tem que deixar as roupas dentro da mala
- Se você quiser água, tem q comprar na recepção e eles nunca tem troco. Não tem no frigobar
- As janelas do quarto não abrem
- Não tem produtos de higiene nos banheiros
- A praia próximo ao hotel é bem linda.. mas não é adequada para banho por conta da maré forte
- o café da manhã é bom

Obrigado mayaralonso
Avaliado 23 de agosto de 2022 via rede móvel

O hotel precisa de manutenção, ao ponto de ter 3 elevadores,onde ficaram 2 dias sem funcionar e após o conserto dependendo do andar somente 1 funcionava.
Toalhas de banho velhas e rasgadas
Solicitei cobertor o hotel não tinha, falou que a lavanderia não entregou, mas fiquei no hotel 7 dias.
Ar condicionado novo, mas quando ligado molha todo o quarto, pingando.
Funcionários atenciosos e fazem td para amenizar as falhas, mas estão fora do alcance deles.
As fotos que mostra da piscina no app, ao vivo e bem diferente, somente a vista a mesma.

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carlapW6036VF
Avaliado 21 de agosto de 2022

Quarto não abre a janela, fica mto fedido. Pia entope. Café da manhã da para comer um pão com manteiga e café preto...
Lugar sujo velho e todo quebrado, parece que teve várias brigas lá dentro.
Elevadores deteriorados, terceiro andar ele nem para, não dão manutenção. Super feio e não tem cobertor.

Obrigado milamiki
Avaliado 18 de agosto de 2022

Escolhi esse hotel para passar uma noite e inicialmente achei um bom custo beneficio por estar com boa pontuação no booking naquele momento, mas na recepção tinha um sorteio de diárias para quem dava nota 10 no booking. De premium não tem nada. Ao chegar nos colocaram em um quarto com vazamentos e infiltração , pedi para trocar mas não resolveu muito . Toalhas rasgadas e lençóis manchados. Café da manhã de baixa qualidade. Tudo no hotel parecia quebrado. Péssima experiência!! Gostaria de postar algumas fotos aqui mas não está aceitando.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado Peqmel