Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com
29 US$
25 US$
Ver oferta
Booking.com25 US$
Hotels.com25 US$
Hurb27 US$
Priceline25 US$
StayForLong29 US$
eDreams25 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (53)
Filtrar avaliações
53 resultados
Classificação dos viajantes
10
14
9
8
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
10
14
9
8
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 53 avaliações
Avaliado 2 de março de 2021

Infelizmente foi o pior lugar na qual já fiquei, quarto sujo, cama desconfortável, banheiros fedidos, telefone do quarto não pega, atendimento horrível, pessoas despreparadas. Eu tive que fazer a troca de quarto devido não tá funcionando tudo no quarto e nessa troca esqueci uma peça de roupa, então o pessoal achou e não me avisou, tive que vim embora pra poderem fala, sendo que já tinham achado fazia 3 dias, um despreparo total. NÃO RECOMENDO!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado thelucasfm
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O apartamento é bom. Tem móveis novos, e só! O restante, o hotel deixa muito a desejar. Café ridículo e com péssima qualidade, além do atendimento e limpeza fracos para dizer o mínimo. Não me hospedaria novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Victormatosh
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estivemos eu e minha esposa em Salvador nesse último final de semana participando de uma exposição internacional de gatos, realizado no Hotel Mercure, no Rio Vermelho. Minha esposa fez a reserva para ficarmos hospedados no Hotel Riviera Premium, juntamente de nossos gatos que participaram da exposição e se sagraram campeões brasileiros.
Chegamos no hotel, descarregamos as malas, bagagens e gatos, aguardando a finalização do checkin pela atendente. Quando pensávamos que estava tudo pronto e que já iria liberar nosso quarto, resolveu inventar que os gatos não estavam incluídos na tarifa de hospedagem e teria que ser paga uma diária para cada gato durante a estadia, o que daria um valor absurdo.
Na reserva através do Booking, não foi enviado nenhum e-mail dizendo isso. O e-mail confirmou a hospedagem com os nossos gatos sem nenhuma objeção.
Acontece que a competente recepcionista teimou em dizer que o Booking estava errado e que seria cobrado as diárias dos nossos gatos caso ficássemos ali. Diante da inoperância dessa atendente em querer resolver a situação, pegamos nossas coisas, colocamos no carro novamente e fomos procurar um outro hotel.
Conseguimos ficar no Íbis, ao lado do Mercure, local da exposição.
Em resumo, a atendente do hotel Riviera queria cobrar um valor que o Booking não cobrou em nenhum momento. Ou seja, a atendente não foi correta e queria cobrar um valor inexistente.
Por isso, se estiver com seu Pet, todo cuidado é pouco na hora de fazer o checkin nesse hotel.
Não recomendo a hospedagem!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado jeanricardo2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Foi boa opção até pouco tempo atrás.
Com a mudança de administração, o hotel perdeu muito em qualidade.
Corredores sujos, piso do quarto sujo, só um elevador em funcionamento, torneira do lavatório vazando, molhação do boxe para o piso do banheiro, tv somente com uma opção de canal (record), café da manhã perdeu complementarmente a qualidade.
Muito difícil voltar, apenas de gostar muito da localização

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado warquiteto
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de novembro de 2020

O hotel não se prepara para períodos de alta estação,mesmo estando associado a uma rede de hoteis, o Reviera ofereceu no café da manhã do feriado de finados,02/11, apenas cachorro quente, queijo e frutas..
Uma vergonha, sendo ate desrespeitoso, a vontade que deu foi ir para uma padaria ao lado comer, mas seria muito desaforo... quando se paga uma estadia com café da manhã incluso, saibam que os hospedes avaliam MUITO o café da manhã, sendo ponto indispensável para classificar como uma boa estadia e ainda recomendar..
Então ao invés disso, saibam o quanto ruim foi essa experiencia que me deixou chateada.. pq se for para comer pão nem saio de casa.
Vergonha !

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado kcedraz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações