“Pior impossível”
Avaliação de Detroit Steakhouse

Detroit Steakhouse
Classificado como n.º 3 664 de 8 182 Restaurantes em Salvador
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meu esposo pedimos hambúrguer, o pior que já experimentamos, porque comer foi impossível. Cheio de gordura, nervo e osso...pior que carne de segunda!
Ficamos decepcionados com o que nos apresentaram.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado pamelamW4138SR

Avaliou 19 de outubro de 2020

Profundamente decepcionado. Sem dúvidas, a pior comida que já comi, sem exagero .Dizem que a fome é o melhor tempero, né? Nem isso foi suficiente. Não estavam servindo rodízio, portanto, fomos pro buffet. Comidas frias, mal temperadas, costelas (clássicas) sem gosto, cheias de osso, nada de carne; burguer sem graça. Pensei: "vou pedir um chá pra descer" . Pedi de framboesa e maracujá vermelho. Só fez piorar tudo! Gosto de suco de pó (longe de ser um tang, seria pecado contra o bichinho) . Enfim, preços caríssimos, ambiente ok, mas comida péssima. Pagar aquela conta cara foi uma das piores sensações da vida. Pra finalizar, negão, eu saí de cajazeiras pra levar a cremosa pra jantar, tive que sair do Detroit e ir comer em outro lugar. Experiência única, pois foi a primeira e última vez que pisei meus pés lá. Nota zero. Extremamente decepcionante, não recomendo a ninguém que visite o estabelecimento.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado brunosX3761ZW
silvio_fjr, Proprietário em Detroit Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2020

Prezado Bruno,

Agradecemos seu feedback! Ele é muito importante para nós! Este retorno pós pandemia têm sido um aprendizado imenso para todos nós, principalmente porque estamos proibidos de circular com nosso rodízio e implementando o buffet. Estamos em um processo de melhoria contínua e sua contribuição é fundamental para evoluirmos neste sentido. Sempre que possível, nos avalie no nosso aplicativo (presente nas mesas do restaurante) para que possamos interagir com maior eficiência.

Avaliou 19 de outubro de 2020

Antes de irmos liguei para me certificar sobre o preço do rodízio. Ao chegarmos, fomos surpreendidos pela informação de que o rodízio não estava sendo exatamente em sistema de rodízio, mas em buffet. Confesso que estranhei, mas desde que a comida fosse boa, esse detalhe seria realmente só um detalhe. Fomos até a mesa do buffet (minúscula, diga-se de passagem) e me deparo com escassas opções, comida fria e com aspecto de "remexida". O refratário da costela tinha mais osso do que carne e a outra opção de carne além de sem gosto, estava dura, impossível de cortar. Decepcionante. Definitivamente não vale os R$ 50,00 cobrados. Com esse mesmo valor certamente se come muito melhor em outros lugares.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado luanamirandanut

Prezada Luana,

Avaliou 21 de agosto de 2020

Deliciosa costela, muito suculenta e os acompanhamentos também estavam deliciosos. Recomendo o restaurante. Ambiente agradável e atendimento de qualidade.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 54fabianat
silvio_fjr, Proprietário em Detroit Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2020

Prezada Fabiana,

Agradecemos seu feedback! Ele é muito importante para nós! Este retorno têm sido um aprendizado imenso para todos nós! Estamos em um processo de melhoria contínua e sua contribuição é fundamental para evoluirmos neste sentido. Sempre que possível, nos avalie no nosso aplicativo (presente nas mesas do restaurante) para que possamos interagir com maior eficiência.

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Fui conhecer a casa pela primeira vez e tinha expectativas de que fosse mais uma boa hamburgueria de Salvador.
O ambiente é muito confuso, cheio e desorganizado, talvez por ser pequeno e o estabelecimento tentar colocar muitas mesas. Achei desconfortável.
O atendimento foi super gentil.
Pedimos dois hambúrgueres com batata frita, uma palito e outra chips. O hambúrguer não é nada fora da curva, o meu estava bom, mas o outro que foi pedido tinha aspecto de pão envelhecido, infelizmente. Fora isso, a batata chips estava muito mole e um pouco passada do ponto, além de estar fria.
O chá me agradou muito.
O combo chá + hambúrguer + batata saiu por R$48,90, e não achei que valeu a pena. Muito caro pelo que oferece, não vale esse valor.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado rochajoaovitor
silvio_fjr, Proprietário em Detroit Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezada João Vitor,

Em primeiro lugar, agradeço seu feedback. Ele é muito importante para nós! Posso contactá-lo para entender melhor o que aconteceu? Estamos em um processo de melhoria contínua e sua contribuição é fundamental para evoluirmos neste sentido.

Temos uma ferramenta de avaliação através de aplicativo (presente nas mesas do restaurante), o qual nos permite interagir com vocês com maior eficiência.

Fico no aguardo. Muito obrigado.

Os viajantes que visualizaram Detroit Steakhouse também visualizaram

Esteve em Detroit Steakhouse? Partilhe as suas experiências!