Salvador

Avaliação de Rincon Bueno

Rincon Bueno
Classificado como n.º 1 128 de 8 525 Restaurantes em Salvador
Avaliou há 4 semanas

bom custo beneficio. acoselho o assado de tira. bem gostoso. Facilk acesso com manobrista na porta...

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Geraldo C

Avaliou 31 de dezembro de 2019

eu amei foi tudo perfeito, esse foi o melhor restaurante que eu ja fui na minha vida. O atendimento foi perfeito, a comida foi perfeita, o atendimento. Tudo perfeito

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado perfeita_257
Avaliou 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante desorganizado. Ninguém nos recebeu nem informou sobre fila de espera. Sentamos na varanda onde havia lugar vazio e após 20 minutos não fomos notados por nenhum garçom. Diante disso fomos embora também sem sermos questionados sobre o porquê da desistência. Lamentável

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado vreoli
Avaliou 8 de outubro de 2019 via rede móvel

Localizado na frente da praça Ana Lúcia Magalhães, onde aos finais de semana tem o festival música na praça, tem uma varanda agradável e confortável.
Muitos funcionários, algo desorganizado, mas ajudando quando solicitado (não entendi a demora / falta de iniciativa / ...).
Suco de frutas bem feito.
Mix de carnes com picanha macia, carne de sol (não salgada), carne de porco, frango e linguiça apimentada serviu bem 4 pessoas, com bons acompanhamentos.
Enfim uma opção se pretende almoçar na praça, mas nada fantástico. Um dia volto para tentar um prato só de picanha mas sem expectativa quanto a destreza do atendimento.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Ronaldossdantas
Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Localização e ambiente ótimos, fica na praça Ana Lúcia Magalhães, bem agradável. Preços são justos. A picanha estava bem macia, uma delícia. Também gostei da macaxeira frita, do queijo coalho, enfim... pratos muito bons. Em relação à sobremesa, a panqueca de doce de leite com sorvete é uma delícia. O petit gateau, porém, nada demais. Enfim, recomendo sim a visita. Vale à pena.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado tripmundoafora

Esteve em Rincon Bueno? Partilhe as suas experiências!