Avaliado 7 de dezembro de 2020

Uma Suite maravilhosa, atendimento profissional e carinhoso.
Piscina espetacular, massagem nota mil, cafe da manhã inesquecível
Uma localização impar para quem esta visitando Salvador, perto de tudo, Pelourinho, Centro Histórico, Shoppings Centers

Sugestão de quartos: Peçam um quarto com vista para a Baia de Todos os Santos
2  Obrigado RobertoA465
Avaliado 26 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel lindo, num prédio histórico. Cama e chuveiro excelentes. Bem localizado para quem quer ir a pé conhecer o centro histórico, porém não dá para sair à noite a pé de modo algum, muito feias as redondezas à noite. Até de uber tínhamos medo de sair porque algumas ruas próximas são muito perigosas e orientam que não se deve sequer passar por elas.
O hotel tem uma piscina linda no terraço, com uma vista incrível, maravilhosa e um bar com porções bem gostosas (drinks caros).
O atendimento foi ótimo, com exceção de um gerente que ficava no café da manhã não muito agradável.
Café da manhã gostoso, servido direto na mesa por conta do covid. Bastante cuidado na entrada com aferição de temperatura, álcool gel, máscaras descartáveis.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Marcia_Cristina_2014
Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Pontos positivos:
A arquitetura do hotel é muito bonita. Ganhamos um up grade do Master Black e ficamos na suíte Júnior, uma suíte muito espaçosa e arejada. O vaso tem uma tecnologia moderna, apesar de não achamos higiênica. Os funcionários do hotel são muito solícitos e educados. A atendente Jussara do call center foi maravilhosa conosco. O café da manhã é DELICIOSOOOO, o bolinho de estudante o melhor que já comi e os ovos de toda forma muito bons. Os garçons que ficam no café da manhã são bem diferenciados! O terraço onde fica a piscina é uma delícia, mas se o hotel estiver cheio tem que correr logo para ter lugar nas espreguiçadeiras. Fizemos massagens no SPA e foi ótimo!

Pontos negativos: o serviço de quarto era ruim, quase todos os dias tínhamos que pedir papel higiênico e água pq eles não repunham. O preço da água, meu Deus, pra que tão caro??? O hotel por si só e seus serviços já tem um preço elevado que não justifica cobrar absurdos em água mineral. Enfim. No último dia não achamos a minha escova de cabelo, procuramos por tudo e nada, não comunicamos ao hotel pq ficamos constrangidos. Logo que chegamos no check in achamos estranho porque a atendente pediu que deixássemos nossas coisas de valor no cofre e no último dia a minha escova de cabelo some?
A comida do restaurante estava boa, mas nada tão bom. Eu perguntei se o peixe era fresco e o garçom disse que sim, eu fui criada em beira de praia e para mim o peixe estava longe de ser fresco. O polvo do meu marido parte estava mole, estranho, não sabemos se era cru, enfim, ele não comeu tudo.

2  Obrigado FardinCruz
Leticia Alcazar, Gerente geral em Hotel Fasano Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Prezada Sra. Cruz,

Agradecemos imensamente o seu feedback, que é muito importante para nós.

Sentimos muito por não termos alcançado completamente o padrão de atendimento que desejamos oferecer aos nossos hóspedes. Fique certa de que seus comentários foram direcionados aos setores responsáveis, para que possamos corrigir possíveis falhas.

Em relação à informação sobre o cofre, este é um discurso padrão no nosso check-in. Sobre a escova, enviamos um e-mail à senhora para esclarecer a situação.

Esperamos recebê-la novamente, e que tenha uma experiência ainda mais agradável.

Avaliado 11 de novembro de 2020 via rede móvel

Tive uma experiência maravilhosa nesse hotel. Fomos para a Bahia e ficamos uma semana na Praia do Forte, pois confesso que não gostava muito de Salvador, mas meu esposo queria muito conhecer alguns pontos turísticos que, em uma viagem a trabalho não tivemos oportunidade. Foram dois dias em Salvador, o primeiro em um hotel simples, onde fica a casa de Vinicius de Moraes e no outro dia no Fasano. Eu estava com uma péssima impressão da cidade e, por mim, não ficaria nem mais um dia , mas a equipe do Fasano, em especial a Beatriz, me fez ter uma nova visão do conceito de hotelaria e até mesmo acerca da cidade. Como estávamos comemorando 11 anos de casamento, ela providenciou uma suíte perfeita com vista para o mar, fomos agraciados com uma surpresa no jantar e ainda com uns balões e brigadeiros no quarto. Todo o empenho da Beatriz me fez querer voltar novamente a Salvador e me hospedar no melhor hotel da cidade: o Fasano. Ah, sem contar o café da manhã que é excelente. Sem palavras para agradecer a disposição da Beatriz de nos agradar. Não vejo a hora de voltar para desfrutar dos excelentes serviços prestados por toda equipe do Fasano Salvador.

2  Obrigado leilapsaoliveira
Leticia Alcazar, Gerente geral em Hotel Fasano Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2020

Prezada Sra. Oliveira,

Agradecemos imensamente o seu reconhecimento pelo atendimento e instalações pelos quais o Grupo Fasano é reconhecido mundialmente.

É sempre um prazer receber comentários positivos sobre a qualidade do nosso serviço e atendimento. Seus comentários foram repassados à nossa equipe, em especial para a Beatriz, e eles ficaram lisonjeados com o seu reconhecimento.

Esperamos poder ter o prazer de recebê-la novamente aqui em Salvador.

Avaliado 5 de novembro de 2020 via rede móvel

O hotel é muito bom, tanto que pretendo voltar, mas achei a recepção pouco atenciosa.
Faltou serviço de camareira a noite. Solicitei que tirassem um protetor de cama em plástico e não tinha ninguém para fazer o serviço. Acredito que seja por causa da pandemia.
O restaurante é excelente e o atendimento também.
No geral todos são muito gentis!

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado danil0martellijr0

Prezado Sr. Martelli Jr.,

Agradecemos por dedicar o seu tempo para avaliar a sua experiência conosco. Foi um imenso prazer recebê-lo!

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender e superar as suas expectativas e pedimos desculpas pela falta do serviço de quarto à noite. Nesse momento de pandemia, e diante dos protocolos estabelecidos pela Prefeitura, foi necessário limitar, provisoriamente, alguns dos nossos serviços. Em relação ao atendimento da recepção, lamentamos o inconveniente. Fique certo de que seus comentários foram encaminhados à gerência responsável para que possamos corrigir possíveis falhas.

Esperamos poder revê-lo novamente em breve e que a estada seja ainda mais agradável.