Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Serviços eficientes

Atendimento eficiente, cordial e pontual. Fiz a pesquisa pela Internet e agora que os conheço... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Marcia F
Guarulhos, São Paulo, Brazil
via rede móvel
Excelente receptivo

Recomendo a Dri Receptivo. Otimos preços e atendimento de primeira. Transfer e passeios... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 70,00 US$
desde 115,00 US$
desde 70,00 US$
Avaliado 24 de outubro de 2021

Tivemos ótimas experiências com está empresa...desde o carro até o motorista (Roberto), fizemos um passeio em Salvador, onde o mesmo nos levou nos pontos turísticos da cidade, explicou sobre todos, tirou fotos para a gente, enfim, mto gente boa.
Fez nosso transfer tb, do hotel até o aeroporto.
Aahh...não poderia esquecer que tb nos levou para comer a melhor cocada da Bahia .
Gostamos mto do serviço prestado e recomendamos a todos.

Obrigado Q6426FOrobertap
Avaliado 24 de outubro de 2021 via rede móvel

Equipe muito atenciosa, preço justo, carro bom e limpo, motorista muito atencioso (o nosso foi o Fabiano)!

Obrigado Fernandapjoia
Avaliado 17 de outubro de 2021

Que sorte em encontrar essa empresa! Fizemos os transfer aeroporto/hotel, entre hotéis que ficamos, hotel/aeroporto e o city tour de 5 horas. Todos os passeios com carro exclusivo para minha família, com ar condicionado e os motoristas profissionais, cordiais e preocupados com nosso bem estar.

No city tour fomos em vários pontos turísticos, sem ninguém nos apressando, tudo ao nosso tempo (que com crianças pequenas é super importante), até fotos o motorista tirava de minha família... A lembrança que eu tinha de city tour anterior era de passeio com ônibus, um monte de gente, éramos apenas mais um no grupo... Com a equipe da Dri foi maravilhoso conhecer Salvador...

Com certeza recomendamos...

Obrigado rogeriodeluca
Avaliado 17 de outubro de 2021 via rede móvel

Nota 10! Atendimento rápido e com o melhor preço. Agendei o transporte entre o aeroporto e o Iberostar Bahia e foi excelente!
Um grande abraço ao Roque, nosso motorista que além de educado, foi pontual e muito camarada.
Parabéns e sucesso!

Obrigado ferias2019_1
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Preço justo, super atenciosos e pontuais. O motorista Roberto foi cordial, dirigiu muito bem, com segurança e habilidade.
Eu recomendo essa empresa!

Obrigado JBPereirafilho