Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente serviço, profissionais simpáticos, prestativos e atenciosos! Veículos novos, confortáveis e preço competitivo.

Somos de Campinas-SP. Contratamos a Dri Receptivo pelo WhatsApp por indicação de um amigo taxista... saiba mais

Avaliado 9 de dezembro de 2021
nadirterezaa2019
Valinhos, SP
Serviços eficientes

Atendimento eficiente, cordial e pontual. Fiz a pesquisa pela Internet e agora que os conheço... saiba mais

Avaliado 22 de novembro de 2021

desde 80,00 US$
desde 100,00 US$
desde 80,00 US$
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Equipe prestativa, estava a nossa espera no aeroporto e disponível a dar informações de passeios em Salvador. Nos atenderam muito bem e sanaram nossas dúvidas! Agradecimento especial ao Daniel que foi muito atencioso com nossa família!

Obrigado D9316LQpaulot
Avaliado 8 de outubro de 2021

Chamou-me a atenção a pontualidade, a segurança e a simpatia do motorista Fernando!
Veiculo limpo e confortável!

Obrigado 13 071 948
Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Recomendo, empresa super séria, pontual, veículos novos e limpos!!! Podem contratar com certeza, não irão se arrepender.

Obrigado R8962HXcristinam
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Recomendo!! Serviço atencioso, pontual e com carros novos e confortaveis. Vale a pena se estiver de viagem para a Bahia.

Obrigado Pioneer621230
Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito boa! Motoristas atenciosos e pontuais.
Tudo ótimo! Principalmente o motorista Roberto. Super indicamos

Obrigado D7498DSmonicad