Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Trasnfer a Salvador

Roberto uma pessoa super atenciosa, pontual, carro em excelente estado de conservação e limpo... saiba mais

Avaliou ontem
552mayrat
via rede móvel
Serviço de excelência

Serviço de excelência!! Extremamente confiáveis e pontuais! Carro bom, motorista educado e muito... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 70,00 US$
desde 115,00 US$
desde 70,00 US$
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Empresa séria, comprometida e atenciosa. Eu e meu namorado fomos recentemente de SSA para praia do forte e adoramos o serviço de transfer prestado por eles. Indicamos e usaremos novamente caso necessário!

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado PaulaNunes06
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento. Os profissionais são zelosos e pontuais. Com certeza contarei com a empresa nas próximas viagens.

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado Mikaela B
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Foi excelente a experiência com os transporte dri, ótimo motorista muito educado!!!! Sempre estava no horário previsto.

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado LilianNog
Avaliado 8 de abril de 2021 via rede móvel

Agradeço ao atendimento do Fernando, realizou um transporte com pontualidade e muita prudência no trânsito. Quando voltarmos usaremos o serviço novamente!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Renan M
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Tanto o motorista da ida como o da volta, super atenciosos e simpáticos. Nos passaram bastante confiança, carro em ordem e limpeza impecável. Importante lembrar também que todo o atendimento pré viagem e durante foi de uma atenção inquestionável, porque foi trocado nosso horário de vôo e eles nos atenderam prontamente trocando o horário da volta pra gente.Quando voltar chamarei vocês com certeza.
Obrigada

Data da experiência: março de 2021