Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Transfer e City tour

Utilizamos o serviço para fazer o transporte do aeroporto de Salvador para a Costa do Sauipe e... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Priscila de Sou... K
Biguaçu, SC
Excelente

Excelente trabalho, de grande pontualidade e transporte de confiança. Com certeza iremos contratar... saiba mais

Avaliou há 1 semana
veeh_lorraine
via rede móvel
Ler todas as 580 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e nas proximidades
desde 100,87 US$
desde 66,40 US$
desde 37,01 US$
desde 83,87 US$
Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento antes e depois de realizar a compra do transfer. Foram muito pontuais e o valor cobrado é justo.

Obrigado _mariosilva_81
Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

Empresa excelente! Sempre pontual com seus horários. Muito obrigado a todos pelo atendimento em especial ao “motô” Ricardo que chegou bastante animado e carismático! Super recomendo

Obrigado leovQ4205UU
Avaliado 19 de março de 2021

Atendimento exemplar! Do início ao fim fui super bem atendida no whatsapp. Precisei cancelar minha viagem devido ao Covid-19, e a empresa me estornou todo o valor do adiantamento do transfer, um dia depois de eu cancelar. Com certeza irei indicar sempre, e irei contratá-los em uma próxima oportunidade. Processo super transparente! Parabéns!

Obrigado MaidaSales
Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

Muito atenciosos e pontuais. Não tenho do que reclamar. Recomendo o serviço prestado e voltarei a solicitar o transporte com a empresa quando voltar à Bahia.

Obrigado adrianacA8231QT
Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

O serviço da empresa e sensacional, desde o primeiro contato para cotação de preços, a atenção que a empresa presta aos clientes e um espetáculo, os motoristas são extremamente profissionais, educados e pontuais. Recomendo a empresa, podem fechar o serviço despreocupados. Desde já agradeço pelo serviço prestado para a minha família e espero em breve poder utilizar novamente os serviços da empresa.

Obrigado thiagolO4619WX