Guardar

desde 20,24 US$
desde 14,17 US$
desde 40,48 US$
Avaliado 30 de maio de 2021

Realizei o passeio com a guia Danuza Cerqueira, foi simplesmente MA RA VI LHO SO. Um lugar lindo e com o acompanhamento da Danuza ficou muito melhor, animação pura, extremamente atensiosa e profissional. Sem dúvida uma ótima experiência. Quando voltar a Salvador não aceito nada menos que o padrão de qualidade Danuza Cerqueira. Essa é do meu Agrado.

1  Obrigado X9173RVingridc
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fui conhecer o Salvador de me apaixonei pelo Excelente atendimento da Luck receptivo.. A Guia Silvana foi maravilhosa, eu e minha mãe amamos! Se Deus quiser iremos voltar mais vezes..

Obrigado elzabritez
Avaliado 28 de maio de 2021

Não sei qual empresa contratei, não sei o nome do guia que foi destinado a me acompanhar.
Mas pra minha alegria conheci uma moça na Van e passei a acompanhá-la, e a guia dela era uma pessoa ótima fiquei o tempo todo com elas e fui muito bem recebida . Pedi o contato pois quero realizar passeios com a Danuza Cerqueira até o dia que eu for embora.

Obrigado soraiap782
Avaliado 28 de maio de 2021

Adorei o passeio, a guia Silvana Rós é muito divertida e simpática, o passeio tem uma boa ordem cronológica sobre a história de Salvador. A van disponível é super confortável.

Obrigado neidecosta08
Avaliado 28 de maio de 2021

Thank you so much !!!! very good amei Deixei queria poder ir mais lugares mas, infezlimente tive um problema no Hotel , tive que mudar etc etc mais foi muito bom super recomendoooooo!

Obrigado 297flavianar
lucksalvador, General Manager em Luck Receptivo Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Boa tarde, Flav!
We are so happy!!!!!!!
Nós agradecemos demais o feedback, ele é very important para nossa equipe!!!
Volte logo que já estamos com saudade!!!!
See you soon!
#voudelucknabahia