Guardar

desde 19,88 US$
desde 13,92 US$
desde 39,76 US$
Avaliou há 4 semanas

A melhor parte foi conhecer os locais e a história de Salvador e mais importante nossa guia! Danuza.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado EliezerDresch
Avaliado 23 de março de 2021

Fizemos hoje o City Tour com a Danuza e foi muito legal, ela foi super atenciosa, aprendemos muito sobre Salvador e ficamos muito contentes. Danuza muito alegre e feliz.

Obrigado Tour829313
Avaliado 22 de março de 2021

Fiz o City Tour Histórico no dia 17/03, foi o melhor passeio histórico que eu já tive, a guia foi a Danuza Cerqueira, ela é sensacional, que mulher incrível, com a energia lá em cima, um conhecimento surreal de lindo. Eu voltei pra casa com a sensação de queria muito mais, por mim faria todos os passeio com ela. Voltarei com certeza para fazer os passeios de Morro de São Paulo e Caramuanas, que ela tanto elogiou e espero fazer com ela!
#VouDeLuckNaBahia

Obrigado Carolina G
Avaliado 18 de março de 2021

Guia com total conhecimento e dando explicação clara e com total propriedade de conhecimento histórico.

Obrigado 788wanderb
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Maravilhoso o passeio com a guia Danuza Cerqueira, soube conduzir com muita precisa a excursão sem deixar passar nenhum detalhe sobre os lugares visitados

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Jorge A