Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento, conforto, segurança.

Atendimento de excelência!!! Motorista dirige muito bem, é simpático... Nos pegou no aeroporto em... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

Rio
via rede móvel
Ler todas as 24 avaliações

Avaliado 3 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito bom serviço. Atendimento cordial, disponibilizaram cadeirinhas e o carro estava limpo e adequado. Recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Jaja1000
Avaliado 18 de novembro de 2020

Usei o transfer do CENTRAL RECEPTIVOS de Salvador à Camaçari, depois de Camaçari à Salvador, só tenho uma coisa a dizer, atendimento de primeira, motoristas super simpáticos, carros confortáveis, cadeirinha para bebê novas e seguras.
Recomendo 100%...

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado geisiqueleg
Avaliado 13 de novembro de 2020

Fiz um transferir para Sauípe resort, serviço IMPECÁVEL, excelente em tudo! Não vejo a hora de voltar para salvador e contratar o Transfer deles novamente

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado matheuslaureano25
Avaliado 5 de novembro de 2020 via rede móvel

O motorista excelente super recomendo me pegou em salvador e me levou em Costa do Sauípe e depois ele me recomendou de nós fazer nós fazer um tour por salvador e nós fizemos adoramos ele o tempo todo com muita paciência..Não fiquem em dúvidas pode contratar sem medo.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado tattyo2020
Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

Pessoal muito atencioso, motoristas dirigem muito bem, veículos novos e muito limpos e preço justo pelo ótimo trabalho executado!!!! Indicação certa para amigos e familiares!!!!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado caiosantanatc