Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Uma aula de conhecimento !

Muito bom !! Que sorte a nossa ter o Val como guia , uma aula de história sensacional !! Valeu o... saiba mais

Avaliou há 2 dias
688mait_a
Salvador show

Quero agradecer pelo ótimo atendimento que eu e minha família tivemos da empresa, todos os passeios... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Ferna-M-Soua
Ler todas as 35 avaliações

Avaliado 12 de agosto de 2021

O passeio foi muito bom desde o começo, mas as igrejas foram ótimas! Tivemos muita sorte de ter um guia, o Val, que além de ser muito simpático é professor de história e explica todo o passeio com conhecimento e muito, muito, muito bom humor!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado 165solangeg
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Salvador foi um dos meus melhores passeios.pretendo voltar o mais breve possível para conhecer outros pontos turísticos e aproveitar mais suas águas cristalinas e com certeza será com Adval turismo e o guia VAL por ser um guia com muito conhecimento, paciência,pontual...total organização com muito amor e carinho a todos.so Índico eles.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado ledasant
Avaliado 30 de julho de 2021

Tive o prazer de conhecer essa cidade maravilhosa que se chama Salvador na companhia da Adval Turismo que me proporcionou uma experiência incrível e fez esse momento ser mais que especial. Desde a recepção no aeroporto até os passeios com o guia Val super divertido, auto astral e com mto conhecimento histórico dos pontos turísticos! Melhor escolha foi confiar e entregar minha viagem nas mãos dessa empresa, serviço impecável e atendimento de qualidade resume. Quero repetir essas férias logo logo ‍♀️

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado paolacH6788KT
Avaliado 22 de julho de 2021

Fizemos passeios com a empresa, representada pelo guia Val!
Foi tudo perfeito!
O guia extremamente dedicado, com conhecimento em tudo o que relata!
Não mediu esforços para nos proporcionar o mergulho com os peixes na Praia do Forte!
Super atencioso e querido
O atendimento pelo whatsapp, através da Michele... também... Sempre muito prestativa, tirando todas nossas dúvidas!
Com certeza indico a empresa para quem quer vivenciar as maravilhas da Bahia!

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado 4talitag
Avaliado 21 de julho de 2021 via rede móvel

Fizemos um dois Tours pela cidade de Salvador pela Adval Turismo, com o guia Val, com certeza fez toda a diferença, bem informado e muito atencioso, nos explicou tudo com boas palavras, super recomendo!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Fabiana L