Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Super pessoa e profissional!

Conhecer o Mauro e poder contar com ele é um ponto alto da viagem! Muito agradecidos por tanta... saiba mais

Avaliou há 2 dias
104ariadnes
Sorocaba, SP
Transfer de qualidade

Excelente atendimento, com rapidez, simpatia e bem personalizado. E os preços são os melhores que... saiba mais

Avaliou há 6 dias
CrisSilva64
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 393 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e nas proximidades
desde 36,64 US$
desde 100,87 US$
desde 65,00 US$
desde 21,68 US$
Avaliou há 4 semanas

O serviço foi o traslado do aeroporto ate hotel Mar Brasil e depois do Hotel Mar Brasil ate Gram Palladium Imbassaí e depois o retorno para o aeroporto. Excelente serviço e preço. Pontualidade, segurança na direção, cordialidade, limpeza do carro, simpatia e preço. Tudo de bom junto em uma empresa. Só tenho elogios ao Mauro e sua empresa. Quem fez nosso transporte foi o Igor e os elogios vao para ele tb. O dono da empresa me mandava msg e me ligava para ver se foi tudo certo e dentro do meu agrado. Excelente. Excelente!!!

Obrigado Matheusle
Avaliou há 4 semanas

Havia pesquisado várias agências para fechar um translado do Aeroporto até Costa do Sauipe, uma semana antes de viajarmos iriamos fechar com uma dessas agências e ninguém nos dava retorno, nem pelo WhatsApp e nem por e-mail. Vim procurar aqui no TripAdvisor e encontrei o Mauro, entrei em contato com ele e tive o retorno no mesmo minuto. Mauro super simpático e prestativo, já fechamos na hora. Serviço excelente, carros novos e confortáveis, pontualidade 100% e o preço foi o melhor que eu encontrei.
Além do translado do aeroporto, fechamos também para Guarajuba, super bom também, o motorista nos levou e no horário marcado já estava nos esperando.

Recomendo demais e com certeza vou guardar o contato para as próximas viagens.

Obrigado anidvanzan
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Agradecemos muito pelo atendimento e cordialidade do Mauro.
A todo momento nos deixou muito seguros e informados com relação aos seus serviços. Além de ser muito prestativo e atencioso a todo momento com minha família.
Recomendamos seus serviços. Pretendemos retornar a Salvador e usufruir dos serviços do amigo Mauro.

Obrigado Rodrigo C
Avaliou há 4 semanas

Serviço de qualidade , muito satisfeito .. quem procura conforto, simpatia e bom preço é com Mauro Tours.

Obrigado renatod658
Avaliou há 5 semanas

Muito simpatico! fez o traslado entre nosso hotel em Mata de São João e o aeroporto de Salvador. Pontual e muito educado. Nos contou curiosidades da região durante a viagem!

Obrigado caioiac