“Perfeição”

Classificado como n.º 2 de 5 741 Restaurantes em Salvador
Bairro: Rio Vermelho
Bairro: Rio Vermelho
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Chef Hugo arrasa, comida maravilhosa, harmonizara sempre com um bom vinho, experiência fantástica, super recomendo!

Obrigado Road02386698828
Hugocrj, Chef em Sanctuarium Atelier Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Obrigado, esperamos poder recebê-la, em outras oportunidades em nosso Sanctuarium, para novas experiências memoráveis.

Avaliou 12 de outubro de 2021

Restaurante maravilhoso. Chef Hugo muito atencioso com os mínimos detalhes e prestativo. Indico para qualquer pessoa que queira uma experiência maravilhosa.

Obrigado Cassiarodrigues_16

Ficamos felizes Cássia que tenhamos proporcionado momentos agradáveis e que o nosso restaurante tenha atingido seu maior propósito: encantar as pessoas !

Avaliou 12 de outubro de 2021

Tivemos uma noite muito especial, em um restaurante que é aconchegante, com uma decoração espetacular e a comida maravilhosa, leve, requintada e cheia de histórias que são reveladas pelo Cheff Hugo Ribeiro, que com maestria nos leva a diversos lugares em sua culinária impecável.

Obrigado mvcsampaio

É muito gratificante poder proporcionar experiências como as que vc relata. Este é o nosso propósito !

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso, de um bom gosto que da água na boca!
Com um serviço a Francesa de excelente qualidade que te fará desejar voltar muitas vezes.
Resumindo : bem localizado, de muito bom gosto e com um Chef para lá de talentoso!

Obrigado Jaiza A
Hugocrj, Chef em Sanctuarium Atelier Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Obrigado Jaiza, nossa equipe agradece seus comentários e sua avaliação. Fazemos tudo utilizando ingrediente de alta qualidade e com muito carinho e cuidado. Esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliou 8 de outubro de 2021

A comida maravilhosa, super leve, de uma delicadeza e qualidade muito grandes. O chefe conta a historia da comida durante o processo, o que demonstra todo o cuidado e torna a experiência ainda mais especial. Uma comida com amor alimenta o corpo e a alma e isso não falta no local.

Obrigado Adrianaoliveirarocha
Hugocrj, Chef em Sanctuarium Atelier Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2021

Obrigado Adriana pela avaliação gentil e sensível! Este é o nosso propósito, tornar o jantar uma experiência especial e memorável. Espero revê-la em nosso Sanctuarium em breve.

Os viajantes que visualizaram Sanctuarium Atelier Gourmet também visualizaram

Esteve em Sanctuarium Atelier Gourmet? Partilhe as suas experiências!