“Jantar em casa, delivery, durante a pandemia.”

Sanctuarium Atelier Gourmet
Classificado como n.º 2 de 8 214 Restaurantes em Salvador
Bairro: Rio Vermelho
Bairro: Rio Vermelho
Avaliou 29 de abril de 2020

Liguei e solicitei o menu (entrada, principal e sobremesa) do jantar do dia, para duas pessoas. A comida chegou ainda quente (salvo a sobremesa, é claro!). Estava tudo delicioso, desde a entrada ( camarão crocante com molho de manga), principal (massa tailandesa levemente picante e super bem temperada, além de refrescante) e sobremesa (creme brulée). Valeu muito à pena!

Obrigado lucalnog
Hugocrj, Chef em Sanctuarium Atelier Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Obrigado Lucalnog, pelos comentários. O Sanctuarium tem feito um esforço grande em desenhar pratos que reflitam nosso trabalho e que mantenham a satisfação dos nossos clientes. Ficamos felizes que tenha gostado e esperamos poder continuar lhe proporcionando boas experiências gastronômicas em sua casa durante este distanciamento social que vivemos.

Avaliou 21 de abril de 2020 via rede móvel

Depois dos vários comentários dos amigos sobre a grande qualidade do Sanctuarium, resolvemos experimentar o serviço de delivery e ficamos muito satisfeitos com a qualidade da comida e pontualidade na entrega. Optamos pelo menu composto do Chutney manga e Thay Curry de camarão com arroz Jasmim. Pra sobremesa pedimos o ganache com capim santo. Tudo estava tão perfeito que com certeza pediremos outros menus para experimentar.
Comida de qualidade e com preço justo!
Recomento a todos.

Obrigado hrs1982
Hugocrj, Chef em Sanctuarium Atelier Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Obrigado Helder por sua avaliação e pelos comentários. Ficamos sempre muito felizes quando a escolha do Sanctuarium deriva de uma indicação de alguém que conhece nosso trabalho previamente. É assim que construímos nossa clientela. Esperamos poder proporcionar novas experiências, em breve.

Avaliou 20 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente opção para todos os momentos!

Na atual conjuntura de pandemia Covid, ter a oportunidade de aproveitar de uma verdadeira experiência gastronômica em casa, através do delivery, é algo que conforta os amantes da boa comida, da boa mesa!

Pedimos dois menus: um composto do chutney de manga, Thai curry de camarão e arroz jasmin e o outro com chutney de manga, curry Madras de frango e arroz pilaf! A sobremesa dos dois menus foi a ganache com capim santo! Há várias outras opções também!

Tudo muito bom, muito saboroso, diferenciado!

O camarão é uma explosão de sabor que permanece na boca até mesmo após finalizar.
O frango é mais suave, porém muito saboroso também, conseguindo sentir o sabor diferenciado dos ingredientes. O arroz pilaf dá para comer puro! rsrsrsrs

A sobremesa dispensa comentários, a calda então! Sem dúvida serve para fechar com chave de ouro essa experiência gastronômica; sim experiência, porque isso não é um simples jantar!

E uma observação importante: o preço do menu para o delivery é muitoooo atrativo!! rsrsrsrs. E ainda que não fosse, uma boa comida sempre vale a pena! Já de olho nos outros menus para novo pedido!

Parabéns ao chef Hugo Ribeiro!

2  Obrigado robson_wrs
Hugocrj, Chef em Sanctuarium Atelier Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2020

Muitíssimo obrigado pela avaliação e pelos comentários reveladores e ricos em detalhes.

Um feedback desta natureza nos proporciona informações valiosas acerca da natureza do nosso trabalho e do impacto que ele tem causado. Ficamos muito felizes em ter nosso objetivo, de proporcionar experiências gastronômicas especiais e memoráveis, amplamente contemplado !

Esperamos que continuem experimentando a diversificação de Menu que iremos desenvolver, a cada semana, durante este período de distanciamento social.

Avaliou 18 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente opção para sair da rotina sem sair de casa. Mais uma vez pedimos o delivery do Sanctuarium e estava tudo uma delícia: Camarão Thai com arroz de jasmim, sobremesa sob medida. Pedido entregue na hora marcada, ainda quente e pronto para servir. Super recomendo!

Obrigado lara_sorensen
Hugocrj, Chef em Sanctuarium Atelier Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2020

Grato Lara pelos comentários. Ficamos felizes que as expectativas tenham sido atendidas. Disponibilizaremos um novo cardápio a cada semana. Esperamos que façam novos pedidos nas semanas que se seguem...

Avaliou 17 de abril de 2020

Quarta-feira foi meu aniversário e nada melhor que comemorar, mesmo na quarentena, com a deliciosa comida do chef Hugo. Estava deliciosa, porém não consegui me igualar na arrumação dos pratos. Rsrsrs

Obrigado Janeamorim100

Grato Jane pela avaliação e pelos comentários. Ficamos super felizes em poder ter ajudado a tornar seu aniversário mais especial. Não se preocupe por mais que possamos tornar os pratos mais apresentáveis, certamente jamais conseguimos superar o carinho e o clima de família que vc colocou em cada um deles...

Os viajantes que visualizaram Sanctuarium Atelier Gourmet também visualizaram

Esteve em Sanctuarium Atelier Gourmet? Partilhe as suas experiências!