Avaliado 4 de setembro de 2019

A localização é ótima, 50 mts.da Praia. Café da Manhã é bom mas as acomodações ...
Dos quartos, ficamos em dois = colchões péssimos = deitamos no estrado - televisão horrível = não funciona nenhum dos 7 dias apesar de ter reclamado com a gerente D.Margarete que sempre tinha uma desculpa nova - chuveiro = não tem regulagem, fica 5 min. até acertar o ponto e logo em seguida esfria, - ar condicionado = ruim, controle trava e não funciona mais. Ou seja, tudo uma verdadeira porcaria.

Sugestão de quartos: acho que não tem, ficamos no 1º e 3º andar, ambos muito ruins
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Rodolfo J
Avaliado 8 de agosto de 2019

Um hotel simples mas com diversos destaques, entre eles, a boa localização, excelente higienização (os lençóis e toalhas são sempre muito limpos) e o bom café da manhã. Comodidades como supermercado, bares e restaurantes a poucos metros valorizam a permanência. A internet é boa, entretanto o sinal de TV no quarto locado esteve sempre de péssima qualidade.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Adelmo L
Avaliado 25 de junho de 2019

O hotel é muito bem localizado e de fácil acesso. O café da manhã é bom, bem diversificado. Por outro lado, a inexistência de estacionamento obriga ao uso de estacionamento particular que fica perto do hotel. Também as paredes do quarto precisam de pintura nova.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RobertoMesquita
Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

Fica em um lugar muito legal porém o atendimento do recepcionista foi péssima, assistia a um jogo de futebol e nem se levantou para me dar uma informação sobre táxi para o aeroporto, aconteceu no dia 5/6/2019 as 21:50 , não sei o nome do recepcionista mas o gerente poderá tomar alguma providencia, assim espero.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado rickoft
Avaliado 19 de maio de 2019 via rede móvel

A diária custou R$ 129,00 com café da manhã. O café da manhã era bem completinho, com frutas, pães, omelete, bolos, frios, leite, sucos, café... Enfim, não dá pra reclamar de nada quanto ao café da manhã. A localização do hotel é fantástica. Fica praticamente a beira mar, em um local apropriado para banho de mar. Ainda, fica bem próximo a bares e restaurantes. Você faz tudo a pé desse hotel, desde ir pro mar a ir jantar. O que eu não gostei foi que nos colocaram em um quarto com uma goteira. Outro aspecto que não gostei foi que uma camareira entrou no quarto enquanto estávamos dormindo, durante o dia. Ela bateu na porta. Eu acordei e fui ver quem era. Ela já estava entrando no quarto. Ela pediu desculpas, e eu falei que estava tudo bem. Mas acho que falta o administrador orientar melhor os funcionários. Depois de dois dias, nos mudaram para outro quarto. Esse último bem melhor. Se eu não tivesse ficado no quarto com goteira e se a camareira não tivesse entrado no quarto, eu teria dado nota "muito bom" para esse hotel. Mesmo com esses pequenos "deslizes", recomendo o hotel, pelo bom custo benefício, pela excelente localização e pelo bom café da manhã.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado fevizzotto