“Hamburguer cru x pedido ao ponto”

Cazolla Gastrô Burguer Beer
Classificado como n.º 79 de 8 213 Restaurantes em Salvador
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pituba
Descrição: Se você está nos visitando pela primeira vez, sinta-se em casa e desfrute do melhor que temos a oferecer: uma experiência gastronômica deliciosa e um ambiente acolhedor. Para deixar o seu momento ainda mais especial, nosso Sommelier de Cervejas, indicou harmonizações com cervejas especiais ao longo do nosso Cardápio. Explore os nossos pratos e aprecie bons momentos.
Avaliou 5 de junho de 2020

Pedimos pelo Ifood hambúrguer ao ponto .Veio hambúrguer cru e sem alface. Quase sem queijo ... pedimos ao menos 3x por semana. O que houve????

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Nana A

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Melhor hambúrguer
A carne vem no ponto certo e é bem gostosa, pão molinho, harmonização excelente e a batata frita vem no ponto certo e com um tempero muito bom. Só chegue cedo pq após as 20h você já entra na fila de espera. O atendimento também é muito bom.

Data da visita: março de 2020
Obrigado cordeirojr
Avaliou 6 de março de 2020

Uma boa variedade de ofertas de alimentos, seja para quem faz dieta ou não em um excelente ambiente.
Gostei!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Camelier
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Bom ambiente para curtir um hambúrguer a noite. Pedi o Baianinho (que tem melaço de cana, por R$29,90) e me surpreendi positivamente, ótimo sabor. Foi pedido tambem o vegetariano com hambúrguer de falafel (R$32,00), que é bom mas nada fora da curva. As batatas de lá pra mim são uma das melhores da cidade. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado rochajoaovitor
Avaliou 16 de fevereiro de 2020

É o meu local preferido! Atendimento, ambiente, conforto, e o principal: a comida!
Sensacional! Já experimentei quase todos os hambúrgueres do cardápio, e de frango ou carne, com salada ou pão, e até o falafel é delicioso!
Recomendo muito!
Nunca tive uma experiência ruim para acrescentar ao relato.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado carolineslimas

Os viajantes que visualizaram Cazolla Gastrô Burguer Beer também visualizaram

Esteve em Cazolla Gastrô Burguer Beer? Partilhe as suas experiências!