Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Priceline57 US$
Travelocity56 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos.o quarto. A localização do hotel é excelente. Os funcionários são nota mil! Cordiais e eificientes. Paulo, Jurvan ,Juliana e outros que infelizmente esquecemos de perguntar os nomes, fizerem com que nos sentissemos em casa!
E a pizza da Casa de Vina é divina!

Obrigado Trek792239
Luisa Lima, Gerente geral em Mar Brasil Hotel (a casa de Vinicius de Moraes), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Estamos acostumados a que nossos frequentadores tenham altas expectativas em relação à nossa casa e serviço. Sempre que alguém sinaliza que conseguimos superar as expectativas, isto significa muito para nós! Por favor, siga nos recomendando! Seguimos aqui de portas abertas para novas experiência.

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa estadia no hotel mar Brasil foi excelente, TODOS os funcionários são maravilhosos e muito atenciosos, amamos tudo principalmente o a vista do restaurante. Café da manhã bastante variedade e fiquei encantada com o saber da comida do restaurante, é divina

Obrigado anacelia175
Luisa Lima, Gerente geral em Mar Brasil Hotel (a casa de Vinicius de Moraes), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Nossos colaboradores são mesmo especiais! Obrigada por registrar como gostou do tempo ao nosso lado, Ana Celia! Volte outras vezes para ter mais momentos divinos como este!

Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Boa noite!

Amei o hotel , atendimento maravilhoso , na recepção o maravilhoso guest. Só esqueci de pegar o nome dele. Super cortês.

Não gostamos do atendimento do restaurante e bar da piscina.
Cerveja quente e tudo muito demorado.

Obrigado Gicia M

Obrigada pelos elogios! Em momentos tão especiais quanto este é importante eleger um local aonde nos sintamos muito bem acolhidos, Gigia! Ficaremos mais atentos às observações pontuadas que nos auxiliam sempre a melhorar!

Avaliado 14 de maio de 2021

Um lugar espetacular, quarto recepção tudo é muito bom, o café da manhã é super maravilhoso, os funcionários bastante atenciosos, e o que é mais importante aceitam pets que ficaram muito felizes.
Super recomendo o hotel Mar Brasil no meu retorno com certeza estarei hospedado.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado romualdov746

Siga nos recomendando, Romualdo! Teremos a alegria de te receber com seus pets sempre que quiser!

Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é charmoso e agradável. Fiquei numa suíte na casa de Vinicius de Moraes... uma experiência inesquecível. Conforto, história e memórias do nosso amado poeta... tudo muito bom! Ducha deliciosa, café da manhã caprichado no restaurante Casa di Vina, funcionários gentis e atenciosos... excelente estadia!

Sugestão de quartos: Se possível fique numa suíte na casa de Vinicius de Moraes
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 426reginas
Luisa Lima, Gerente geral em Mar Brasil Hotel (a casa de Vinicius de Moraes), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Uma alegria te receber em nossa casa que agora também é sua, Regina! Volte sempre que quiser para mais experiências 5 estrelas!