Aberto hoje: 08:00 - 20:00

desde 16,43 US$
desde 33,99 US$
desde 45,46 US$
Avaliado 9 de março de 2020

O Bahia Top Turismo foi indicação de um amigo que viajou de férias com a família. Fechei o contrato para o meu grupo de amigos com antecedência, toda a comunicação foi clara e passaram bastante confiança. O serviço prestado foi excelente: pontualidade, segurança e muita animação.
A Van ser credenciada para o acesso VIP aos locais de embarque e desembarque no circuito Barra-Ondina fez toda a diferença para o nosso conforto. Meu agradecimento especial ao Elielson e Danilo, super profissionais!!!

Obrigado silviateotonio
marcian756, Guest Relations Manager em Bahia Top Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Ficamos super felizes esses dias conduzindo essas pessoas super alegres e divertidas!

Avaliado 3 de março de 2020

Serviço 100% de qualidade desde a comunicação até a atividade fim do transporte in/out. Indico com certeza.

Obrigado bartolomeuJR10

Esse passeio é incrível, muito obrigada por nos escolher!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Elielson e Danilo foram M A R V I L H O S O S!
Garantiram nosso transporte de ida e volta ao circuito Barra-Ondina com pontualidade, muita animação e segurança.
A credencial para acesso VIP aos locais de embarque e desembarque fizeram toda a diferença para o nosso conforto.
Super profissionais!

Amamos.

Obrigado elianelima26

Há que bom você gostou, bem vindo a Salvador, coração do Brasil....foram dias perfeitos, grata pelo carinho com nossa equipe!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Viajei com um grupo de amigos, e fomos muito bem atendidos, muito pontuais, motoristas educados e prestativos, uma mencao especial para Elielson e Danilo, excelentes profissionais.

Obrigado aullima_psi

Feliz com vocês pelo carinho que nossa equipe!

Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um atendimento impecável, empresa comprometida com a excelência no atendimento ao cliente. Sem detalhes...
Colaboradores dedicados e hospitaleiros.
Deixamos aqui o nosso agradecimento pelo atendimento, muito obrigado!!
Com certeza retornaremos a Salvador e vocês irão nos atender novamente!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado jorginhoviagens

Estaremos esperando vocês com muito carinho!