Destaques da avaliação
Ótimo serviço! Recomendo!

Ótimo custo benefício, equipe atenciosa, desde orçamento a execução do serviço. Pontuais e sempre... saiba mais

Avaliou há 2 dias
thaisjomblat
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Perfeita

Pontuais, carros novos, atenciosos. Não tive nenhum problema muito pelo contrário. Sempre prontos a... saiba mais

Avaliou há 3 dias
glaucileneb2021
Ler todas as 405 avaliações

Experiências recomendadas em Salvador e nas proximidades
desde 83,87 US$
desde 20,16 US$
desde 100,87 US$
desde 15,76 US$
Avaliado 12 de outubro de 2021

Excelente custo beneficio, ótimo motorista e carro. Super Recomendo!!! Voltarei a utilizar o serviço.

Obrigado peixer182
Avaliado 12 de outubro de 2021

Utilizei o serviço de transfer do Aeroporto ao Iberostar, depois do Iberostar para outro hotel e city tour. Fui muito bem atendida, principalmente pelo Tony. Tony foi um dos motoristas que nos atendeu e no city tour ele foi fundamental, foi como um guia para nós, pessoa muito honesta, carismático e humano. Me ajudou muito com meu bebê, sem ele não sei se daríamos conta. Além disso, ele tira ótimas fotos Amamos a experiência. Muito obrigada à empresa Salvador transfer e principalmente ao Tony.

Obrigado 224fl_vian
Avaliado 11 de outubro de 2021

Empresa excelente. Pontuais e atenciosos. Motorista Aroldo foi muito prestativo, superou as expectativas.

Obrigado gabrielsoder8
Avaliado 10 de outubro de 2021

Excelente empresa de transporte. Horário cumprido, motoristas muito gentis e profissionais. Veículo confortável. Tudo muito tranquilo. O motorista Sr. Clóvis um amor de pessoa, muito calmo.

Obrigado Geisa55
Avaliado 9 de outubro de 2021

Excelentes motoristas! Pontuais, educados e simpáticos. Preço justo. Gostamos muito da empresa. Transfer do aeroporto até o resort e vice versa.

Obrigado E9201YXamandag