Destaques da avaliação
Melhor transfer de Salvador

Motoristas super educados, super pontuais (Ate adiantados). Fez três translados com eles e foram... saiba mais

Avaliou há 1 semana
593tamiresm
Viçosa, MG
Excelente atendimento

Passando para agradecer os serviços prestado por vcs... Ficamos felizes de fazer o City Tur com... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Lizacardias21
Maracaju, MS
Ler todas as 312 avaliações

Experiências recomendadas em Salvador e nas proximidades
desde 35,03 US$
desde 83,87 US$
desde 21,68 US$
desde 100,87 US$
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente! Fomos acompanhados pelo Tony, ele foi educado, extremamente atencioso, fez um excelente trabalho, e seguiu todas as normas de segurança contra COVID 19, é um ótimo profissional! Conhecemos tudo e foi um passeio muito divertido e tranquilo! Muito obrigada!

Obrigado 231mariaeduardad
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente serviço! Pontualidade e qualidade no atendimento, além do
melhor preço! Super indico o serviço prestado.

Obrigado Global640382
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Excelente atendimento!
Márcio, nos atendeu e foi muito atencioso.
Tudo cumprido conforme o combinado. Recomendo!

Obrigado Alana F
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Contratamos a Salvador Transfer para nos levar do Intercity Aeroporto para o Iberostar Selection, e depois nos pegar no Iberostar Selection, realizar um tour por Salvador, e depois nos deixar direto no Aeroporto. Motorista Romário nos guiou pelos trajetos. Muito educado, com uma bagagem histórica fenomenal: nos contou toda a história de Salvador, desde o descobrimento do Brasil até os grandes acontecimentos relacionados a cada lugar / ponto turístico que passávamos. Foi um tour enriquecedor. Além disso, ele estava no aguardando 5 min antes do horário combinado. Veículo limpo, higienizado, motorista preocupado com as questões do Covid-19. Enfim, serviço diferenciado

Obrigado leandrorgeissler
Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Ótimo serviço prestado! Tanto para agendamento, comunicação e próprio motorista Romario que nos atendeu, sempre com a maior atenção o caminho todo, dirigindo com cuidado, alcool em mãos para entrarmos e sairmos do veículo! Mais que recomendado!

Obrigado LeonardoAvaliacao