“Atendimento terrível”

Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Santo Antonio
Avaliou há 4 semanas

Cheguei no estabelecimento, o rapaz responsável pelas reservas não soube dar informações, não solicitou nomes para colocar na fila, apenas falou que haviam muitas pessoas esperando e era para ficar fora do estabelecimento que ele iria chamando…
Algumas pessoas que já estavam na fila também desistiram

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado isakopper

Avaliou 16 de julho de 2021

Ambiente aconchegante e comida muito bem preparada. Vale a pena cada centavo. Uma dica é reservar com antecedência caso queira pegar uma das mesas com a vista maravilhosa para Baia de todos os santos no horário do pôr do sol.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Roseno93
Avaliou 1 de julho de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante com pessoas atenciosas e comida boa, vista maravilhosa, decoração retrô e charmosa, sem dúvida eu quero voltar.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado ayresmilk
Avaliou 28 de maio de 2021

Curiosa pra conhecer o lugar, entrei lá e pedi um café. O funcionário me tratou de forma muito ignorante e me ofendeu usando um pronome inadequado a minha identidade de gênero, que é bem clara. Isso, com o agravante de que eu já era figura conhecida no bairro. Resultado: meu dia foi estragado. Disse que não gostei da forma que me tratou e que não voltaria lá.

Eu não recomendo que pessoas trans vão a esse local a não ser que estejam prontas pra atender às exigências estéticas da equipe. Um pronome pode estragar tudo.

Data da visita: fevereiro de 2021
8  Obrigado badgirlmia
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

O Cafelier tem um ambiente muito aconchegante, decorado com elementos antigos, que se encaixam perfeitamente ao Centro Histórico de Salvador... O pôr do sol, dispensa comentários. A torta de maçã estava muito saborosa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Isabelasouzassa

Os viajantes que visualizaram Cafelier também visualizaram

Esteve em Cafelier? Partilhe as suas experiências!